Gestour Brasil lança programa de afiliados

N°.20160127

Por: Luciano Palumbo

Vadis Luiz da Silva, da Gestour Travel Brasil

Vadis Luiz da Silva, da Gestour Travel Brasil

Agora, qualquer pessoa que tenha uma audiência qualificada na web também pode fazer uso da infraestrutura tecnológica disponibilizada pelo eMarketplace do Turismo Brasileiro e ganhar com a comercialização de produtos e serviços do setor, tudo isso sem custo algum. Para integrar-se como afiliado ao Gestour eMarketplace, acesse: www.turismomeunegocio.com.br. Por meio do programa de afiliados, qualquer entidade empresarial ou de cunho social, blogueiro, jornalista ou veículos de comunicação podem fazer parte da plataforma. Ou seja, basta ter uma audiência para gerar uma nova fonte de receita para seus objetivos fins.

Vadis da Silva, cofundador e CEO da Gestour Brasil, destaca que o momento para investir no turismo é propício devido à proximidade com as Olimpíadas, que deve atrair os olhos do visitante internacional para o Brasil. Para isso, é importante ampliar o horizonte de varejistas do setor em nível nacional e internacional. “A oportunidade além de democratizar a geração de novas fontes de receita ainda fortalece o nosso turismo”, alerta o CEO.

O Brasil é o primeiro país do mundo a implementar um eMarketplace especializado para o setor de turismo, bem como na integração de todos os destinos nacionais em uma única plataforma tecnológica. Atualmente, integrada por mais 6.010 lojas virtuais, dentre elas de todos os destinos brasileiros. Agora, é a vez dos empresários dos segmentos de meios de hospedagens, passeios, traslados e eventos integrarem-se e ativarem gratuitamente suas respectivas lojas de comércio eletrônico nesse novo mercado e, assim, migrarem de meros fornecedores da cadeia para produtores e varejistas de toda a oferta do turismo nacional.

O executivo aponta também como fator positivo para quem quer atuar no setor como afiliado a alta do dólar, que beneficia a vinda de estrangeiros ao País. “Quem quer fugir da crise, tem no programa de afiliação uma alternativa de geração de rende e de negócios com o turismo. Essa é uma contribuição a mais que queremos dar ao Brasil”, conclui.

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário