Arraial do Cabo (RJ) tem praias e passeios incríveis

N°.20170925

Por: Luciano Palumbo

A Prainha do Pontal do Atalaia (fotos divulgação/Visual Turismo)

Com uma imensidão colorida por azul turquesa, areia fina de cor clara e vegetação abundante, a cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é chamada por muitos de Caribe brasileiro.

O cenário é digno de uma pintura e completo pelos barquinhos que navegam ao fundo e dão vida nova ao horizonte e pelas flores e plantas que margeiam toda a orla. São diversas praias bem cuidadas, como Praia Grande, Praia do Forno, Prainha do Pontal do Atalaia e Praia do Farol.

A Praia do Farol

A Praia do Forno

Quem visitar o destino também deve realizar um mergulho para conhecer a colorida vida marinha local e adquirir ao menos um passeio de barco para desbravar as muitas belezas do destino, mar adentro.

QUEM LEVA
A Visual Turismo oferece um pacote para o destino com hospedagem no Méditerranée Hotel. Inaugurado em 2015, o hotel fica a apenas 120 metros das areias da paradisíaca Prainha e próximo a outras praias. Além disso, é fácil o acesso ao Porto de Arraial, de onde saem os passeios de barco.

A Praia Grande

O roteiro da Visual Turismo para Arraial do Cabo tem valores a partir de R$ 1.620 por pessoa e inclui passagens aéreas, três noites de hospedagem com café da manhã e traslados. As saídas acontecem de 28 de setembro a 1º de outubro de 2017 e o pagamento pode ser parcelado em dez vezes.

Site: www.visualturismo.com.br.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário