Associação Brasileira de Resorts tem mais um membro

N°.20160701

Por: Claudio Schapochnik

Vista aérea da propriedade (foto divulgação/Santa Clara Eco Resort)

Vista aérea da propriedade (foto divulgação/Santa Clara Eco Resort)

O Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, no interior de São Paulo, é o mais novo integrante da Associação Brasileira de Resorts (ABR). O resort tem um forte compromisso com a sustentabilidade, e a propriedade possui 360 hectares com grandes áreas de floresta intocada, cachoeiras, córregos, morros, vales e nascentes. O estabelecimento também tem uma horta própria de verduras e legumes orgânicos, colhidos diariamente para abastecer o restaurante da casa.

O resort oferece, ainda, uma estrutura completa para prática de esportes de aventura, spa e atividades para as crianças. A sede, construída pela família do ex-presidente Washington Luís, que governou de 1926 a 1930, une o charme e o requinte de uma fazenda do início do século 20 com todo o conforto e estrutura obtidos após a reforma e ampliação.

Com a entrada do Santa Clara para o rol de associados, a ABR conta, agora, com 10 resorts no Estado de São Paulo. “Recebemos o Santa Clara Eco Resort como associado da ABR com grande entusiasmo”, comentou o diretor executivo da associação João Bueno. “O resort situa-se em uma propriedade com grande apelo histórico, com sua sede restaurada com exímio cuidado e propicia aos seus hóspedes, ainda, convívio com a natureza, com muitas atividades de integração e entretenimento. Este é mais um excepcional produto que passa a fazer parte, junto dos 50 resorts já associados, da ampla gama de destinos oferecidos para os consumidores de lazer e eventos”, concluiu Bueno.

“Ser parte da ABR traz visibilidade e reconhecimento para o Santa Clara Eco Resort. Estamos muito orgulhosos de fazermos parte desse grupo”, afirmou a diretora do resort, Taiza Krueder.

Sites: www.santaclaraecoresort.com.br e www.resortsbrasil.com.br.

RCD Interna
Avianca – Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário