Atlantica Hotels e Childhood Brasil promovem campanha

N°.20171013

Por: Gabriela Olegário

Na ação cada cliente será convidado a arredondar a conta no check-out (imagem divulgação/Atlantica Hotels)

A Atlantica Hotels promove campanha de arrecadação em prol da Childhood Brasil neste mês para comemorar a sanção da lei que garante escuta protegida de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual.

Todos os hotéis da Atlantica colocarão, desde desta quinta-feira (12), um casal de bonecos de pano no balcão das recepções, que permanecerá até o final de 2018. As áreas comuns e elevadores dos empreendimentos também estarão decorados com folders, estampados com a imagem dos bonecos, reforçando a mensagem “dê voz às crianças”.

“Vamos ajudar a Childhood Brasil a divulgar a importância da implantação da lei por meio de nossa ampla penetração no Brasil. Queremos estimular cada hóspede a fazer doação no cofrinho da recepção ou arredondar a conta no check-out”, afirma a diretora executiva de Recursos Humanos da Atlantica Hotels, Ana Paula Nunes.

As ações em prol da causa contribuem para disseminar o tema para clientes, colaboradores e investidores da rede. “Nossa missão é promover o turismo sustentável com atitudes de proteção a crianças e adolescentes, combatendo a exploração sexual”, afirma Ana Paula.

Site: www.atlanticahotels.com.br.

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário