Avianca Brasil inicia voos a Miami em junho

O Airbus A330-200, com capacidade para 238 passageiros em duas classes, vai operar os destinos de Miami e Santiago (foto divulgação/Avianca Brasil)

O fundador da Avianca Brasil, José Efromovich, anunciou na manhã desta terça-feira (4) dois novos voos internacionais da companhia. A empresa inicia voos diários e diretos para Miami, nos Estados Unidos, no dia 23 de junho, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Em até 60 dias depois, será a vez de Santiago, no Chile, receber voos diários e diretos, também com saída a partir de Guarulhos.

Para ambas as operações, a companhia vai utilizar três jatos Airbus A330-200, com 32 poltronas na executiva e 206 na econômica.

O presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, o fundador da companhia aérea, José Efromovich, e o vice-presidente da empresa, Tarcísio Gargioni

Efromovich disse que a escolha de Miami deve-se, sobretudo, ao respeito da empresa pelo mercado e pelos passageiros. “Foram eles que nos pediam e agora, no momento certo e com o equipamento certo, fazemos os lançamento”, explicou o fundador.

De acordo com o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, a expectativa é que os voos para Miami tenham uma ocupação média de 80%.

A classe executiva do Airbus A330-200 da Avianca Brasil: 32 assentos na configuração 1-2-1 (foto divulgação/Avianca Brasil)

Em relação ao voo para Santiago, no Chile, o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, disse que a iniciativa também foi uma exigência das empresas parcerias na aliança global Star Alliance. “Sabemos que o Chile é um dos destinos favoritos dos brasileiros na América do Sul”, afirmou Pedreira.

Também presentes na coletiva de imprensa dos voos internacionais: o diretor de Serviços ao Cliente, Marcius Moreno, a diretora de Marketing, Flávia Zülzke, e o diretor comercial, Rodrigo Napoli

As tarifas para o voo de Miami já estão nos canais de venda da empresa e nas agências de viagens.

A Avianca Brasil já opera no Exterior. É o voo Fortaleza a Bogotá, a capital da Colômbia. “Consideramos este anúncio de hoje como nossa estreia ao Exterior, de fato. Este voo para Bogotá não tem as mesmas características nem a mesma robustez que os que anunciamos hoje”, explicou Gargioni.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário