Avianca Brasil voa para novos destinos internacionais

N°.20170604

Por: Da Redação

#PUBLIEDITORIAL

O novo A330-200 da Avianca Brasil que fará as rotas entre São Paulo (Guarulhos) e Miami e Santiago (fotos Divulgação/Avianca)

Companhia terá operações diárias para os dois destinos, oferecendo duas classes de serviço; vendas para os Estados Unidos já começaram

A Avianca Brasil – companhia aérea que tem o melhor serviço da aviação comercial no País – levará seus diferenciais também para o mercado internacional. Com os destinos já definidos (Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile), a aérea passa a oferecer – a todos os passageiros – os diferenciais aplicados no mercado brasileiro como o serviço de bordo com a assinatura da Avianca Brasil, maior espaço entre as poltronas e entretenimento individual de primeira linha. Isso, sem falar na geração dos A330-200 que já começaram a chegar.

Agora, você pode escolher com mais “conforto”, “comodidade” e “serviço” com quem voar para Miami ou Santiago. Depois de anunciar a incorporação dos A330-200 à sua frota, a Avianca Brasil apresenta o equipamento que vai operar os trechos com saídas diretas e diárias do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU).

As novas aeronaves da Avianca Brasil chegam configuradas com duas classes de serviço: terão 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. Além disso, com o novo equipamento a companhia irá propor uma experiência diferenciada na classe Executiva. O design interno escolhido, com certeza, garante maior privacidade e conforto aos clientes, ou seja, a configuração 1-2-1 – com divisórias – permite que os assentos reclinem até 180 graus (fully-flat) com acesso direto de todos os passageiros ao corredor.

Detalhe da poltrona na classe Executiva

A formatação 1-2-1 permite maior conforto e privacidade aos passageiros da Executiva

Detalhe da tela “touch” do painel de entretenimento

À sua disposição, o cliente da executiva terá um avançado sistema de entretenimento on-demand, com uma ampla oferta de filmes de filmes, séries e jogos, visualizáveis em tela touchscreen de 15 polegadas. As poltronas irão oferecer, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

“A classe Executiva é um produto novo no nosso portfólio. Nos próximos dias, apresentaremos detalhes sobre o serviço de bordo e o kit de amenidades, mas podemos adiantar que fizemos profundos estudos de mercado e que manteremos no segmento internacional a excelência de serviços pela qual somos reconhecidos no mercado doméstico”, destacou o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de nove polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.  Os jatos também virão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em led, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem. A Avianca Brasil informou que, no futuro, equipará as aeronaves com wifi.

“A chegada do A330 é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançá-lo neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance”, disse Pedreira.

A classe Econômica também permite uma viagem confortável nos trechos internacionais

Detalhe dos assentos da classe Econômica: entretenimento está à disposição de todos

DESTINOS
O primeiro destino a ser lançado será Miami no próximo dia 23 de junho. A companhia – que já  iniciou as vendas de passagens – informa que o voo de numeração 8510, partirá de Guarulhos às 23h55, pousando nos Estados Unidos às 7h25. No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 18h55, chegando em São Paulo às 4h30 (horários locais). Em breve, a empresa passará a voar de São Paulo também para Santiago com os novos A330, em horários ainda a serem divulgados.

“Atenderemos os novos destinos no exterior com segurança, eficiência e qualidade. Estamos promovendo a transição para um próximo ciclo de crescimento, construindo uma companhia mais forte, mais madura e mais competitiva”, disse Frederico Pedreira.

A COMPANHIA
A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 48 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. Seu programa de fidelidade, Amigo, conta com, aproximadamente, quatro milhões de clientes cadastrados.

Mais informações pelo site www.avianca.com.br.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário