Azul terá cerca de mil voos extras em julho

N°.20170515

Por: Juliana Borges

Marcado como: #, #, #, #, #, #

Perspectiva do jato E195-E2 (imagem divulgação/Embraer)

A Azul já se prepara para atender ao acréscimo de demanda na alta temporada durante as férias de julho. A companhia aérea incluirá novos mercados domésticos, terá aumento de voos internacionais e um total de aproximadamente mil operações extras em 19 aeroportos.

As bases que mais receberão frequências adicionais são os maiores hubs (São Paulo [Viracopos], Belo Horizonte e o Recife), mas com novidades como Goiânia-Salvador, Rio-Recife, BH-Fortaleza, e o aumento de voos em rotas como Curitiba-Recife, em Fernando de Noronha e Morro de São Paulo. O Nordeste terá a maior fatia de voos extras.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, diz que empresa está animada com a chegada da alta temporada de julho. “Estamos com uma extensa preparação que envolve o planejamento de malha aérea e demais setores da companhia, para garantir que todos possam aproveitar as férias. Neste ano, apostamos em novos mercados e, logicamente, nas regiões mais procuradas pelos turistas”, explica ele.

Os aeroportos que receberão voos extras são: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Salvador, Foz do Iguaçu, Teresina, São Luís, Fortaleza, Natal, Maceió, Curitiba, Ilhéus, Valença (Morro de São Paulo), Cuiabá e Goiânia. No âmbito internacional, as operações adicionais chegarão a Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos).

Site: www.voeazul.com.br.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário