Broadway Inbound comercializa Lincoln Center

Julienne Gananian, da Brazil Experts Bureau, que representa a Broadway Inbound no Brasil, e Rachel Peace, da Imagine Team, que coordenada a divulgação internacional da Broadway Inbound

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Washington DC/Estados Unidos

A Broadway Inbound, que comercializa junto às agências de viagens e operadoras de turismo, ingressos para os espetáculos na Broadway, em Nova York, agora tem mais serviços e os divulga no IPW 2017, que segue até amanhã (quarta-feira, dia 7 de junho), na capital dos Estados Unidos.

“Também passamos a vender ingressos para óperas em 2016 e, neste ano, a novidade é ingresso para balés e os espetáculos no Lincoln Center, também em Nova York”, explioca Julienne Gananian, da Brazil Experts Bureau, empresa que representa a Broadway Inbound no Brasil.

MUSICAIS
Os musicais da Broadway são os produtos mais comercializados pela empresa no Brasil. “O brasileiro gosta muito de apresentações baseadas em filmes, filmes que ele ele já assistiu no País e sabe a história”, explica Julienne.

Neste cenário, Aladdin e A Fantástica Fábrica de Chocolate, por exemplo, são muito procurados.

Para quem ver o musical Hello, Dolly! a notícia não é boa. “Devido à alta procura, só há ingressos para o próximo ano”, asseguira Julienne.

Site: www.broadwayinbound.com.

O TurismoEtc viaja a convite do IPW (US Travel Association), com apoio da American Airlines e seguro de viagem GTA

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário