Conheça acomodações inusitadas no Sul da Noruega

N°.20170807

Por: Juliana Borges

A região Sul da Noruega conta com variados estilos de acomodações. Há opções desde as mais tradicionais até as mais inusitadas como, por exemplo, hotéis localizados em antigos faróis. Confira três acomodações nesta região do país para quem busca fugir do habitual na hora de viajar:

THE CANVAS HOTEL – TREUNGEN

As acomodações deste acampamento de luxo enganam à primeira vista (foto divulgação/The Canvas Hotel)

Por fora, os quartos do The Canvas Hotel parecem simples barracas de acampamento, mas por dentro eles oferecem estrutura de luxo e conforto. Localizado em uma área remota do vilarejo de Treungen, o hotel oferece pensão completa e passeios guiados diários de bicicleta pelas montanhas.

ABRA HAVN – KRISTIANSAND

Neste hotel é possível viver como um pirata (foto divulgação/Abra Havn)

Em Kristiansand, principal cidade da região sul da Noruega, existe um hotel que foi construído com o intuito de recriar um antigo vilarejo de piratas. O chamado Abra Havn não é apenas uma hospedagem, mas sim uma verdadeira atração, repleta de atividades — principalmente para as crianças.

RYVINGEN LIGHTHOUSE – MANDAL

Este charmoso hotel fica em um farol construído em 1867 (foto divulgação/Ryvingen Lighthouse)

Na Noruega, existem algumas opções de acomodação em faróis, uma delas é o Ryvingen Lighthouse, localizado em Mandal. O farol foi construído em 1867 e esteve em funcionamento até 2002. O hotel está aberto durante o ano todo, mas é importante fazer uma reserva com antecedência para garantir a estadia, já que a estrutura é pequena.

Site: www.visitnorway.com.br.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário