Copa Airlines compra 15 Boeing 737 Max 10

N°.20170708

Por: Claudio Schapochnik

Jato da companhia aérea (foto divulgação/Copa Airlines)

A Copa Airlines e a Boeing anunciaram, no final do mês passado no Paris Airshow, um novo negócio. A companhia aérea panamenha comprou 15 unidades do 737 Max 10 no Paris Airshow deste ano.

As 15 unidades Max 10 irão substituir a aeronave anterior, a Max 8. “O Max 10 fornece flexibilidade adicional para certos segmentos de nossa rede”, afirma o vice-presidente de Operações Técnicas da Copa, Ahmad Zamany.

A Copa Airlines substituirá os aviões existentes e apoiará os planos de crescimento estratégico. A companhia será a primeira da América Latina a operar o 737 Max nas rotas de América do Sul e América do Norte. A economia operacional e o conforto dos passageiros do 737 Max 10 são ideais para a rede de rotas da Copa.

“O 737 Max 10 será o mais lucrativo avião de corredor único, oferecendo custos de assento mais baixos de todos os tempos e ajudará a Copa a expandir seus negócios e a ganhar market share neste mercado competitivo”, afirma o vice-presidente de Vendas da América Latina, do Caribe e da África da Boeing, Van Rex Gallard.

Site: www.copaair.com.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário