Copa Airlines tem nova gerente de Vendas para SP

N°.20170512

Por: Juliana Borges

A nova gerente de Vendas da empresa para São Paulo, Mariana Trevizan (foto divulgação/Copa Airlines)

A Copa Airlines anunciou a contratação de uma nova gerente de Vendas para São Paulo e interior paulista: Mariana Trevizan. A executiva acumula 17 anos de experiência no setor, com passagens por empresas aéreas como Etihad, South African e British.

A profissional é graduada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em comunicação e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). “Estou muito feliz com esse novo desafio e espero agregar todo o meu conhecimento e relacionamento para estabelecer novas parcerias para a Copa Airlines, ampliando o leque dos negócios da empresa”, destaca Mariana.

Com a nova configuração, Jacqueline Ledo que acumula mais de oito anos de atuação na Copa Airlines, passa a gerenciar a área de Vendas de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre e Recife e do Rio de Janeiro, cidades onde a empresa mantém operações. As executivas serão comandadas pelo gerente geral para o Brasil da empresa, Emerson Sanglard, que assumiu recentemente o cargo.

Site: www.copaair.com.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário