Costa Cruzeiros anuncia novos roteiros pelo Caribe

N°.20171009

Por: Gabriela Olegário

Navio Costa Pacifica em alto mar (fotos divulgação/Costa Cruzeiros)

A Costa Cruzeiros anunciou mudanças nos roteiros programados para o Caribe entre os meses de dezembro deste ano e março de 2018. Os três navios da companhia escalados para operar pelas ilhas caribenhas (Costa Pacifica, Costa Deliziosa e Costa Magica) farão rotas alternativas durante a temporada 2017/2018.

Os cruzeiros de sete noites a bordo do navio Costa Pacifica, com embarques em La Romana, na República Dominicana, entre janeiro e março de 2018 terão as escalas em Philipsburg (Sint Maarten) alteradas para períodos de navegação em alto mar.

O Costa Deliziosa, com saídas de Fort Lauderdale (Flórida, Estados Unidos) entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, com escalas na ilha de Key West, ao sul da Flórida, irão para Miami (EUA) ou para a ilha de Grand Bahama, nas Bahamas.

O Costa Magica, que fará viagens de sete noites a partir do porto de Guadalupe, substituirá as paradas em Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), Philisburg (Sint Maarten), Saint John’s (Antígua) e Roseau (Dominica) por visitas as ilhas de Bonaire, Aruba, Curaçao e Granada ao longo dos meses de dezembro de 2017 e março de 2018.

Costa Cruzeiros vem fornecendo assistência às ilhas atingidas com um apoio financeiro

A Costa Cruzeiros seguirá monitorando a situação climática da região e manterá contato com o centro nacional de furacões. Espera retomar em breve a operação nas ilhas atingidas pelo furacão Irma para fortalecer a economia e o turismo locais.

Site: www.costacruzeiros.com.br.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário