fbpx
Turismo ETC

CVC faz 45 anos e estreia campanha na TV

Publicado por: Luciano Palumbo / Publicado em: 24/05/2017
O ator e protagonista da campanha “Tô de Férias”, Mário Frias, e o diretor de Marketing da CVC, Marcelo Oste

A CVC apresentou nesta quarta-feira, dia 24 de maio, a nova campanha de marketing, a “Tô de férias, tô de CVC”, em evento realizado no hotel Prodigy Berrini, em São Paulo. O projeto é composto por um conjunto de ações que terão início neste domingo, dia 28 de maio, data em que a empresa completa 45 anos de atividades no Brasil.

Durante o encontro, o diretor de Marketing da operadora, Marcelo Oste, explicou que toda a campanha gira em torno de uma palavra: férias. “Estamos lançando o que talvez seja a maior campanha de marketing institucional, varejo e tudo o que a CVC preparou ao logo dessa história”, declarou ele.

A principal ação dentro do novo conceito é o programa Tô de Férias, que será exibido no SBT aos domingos, a partir do dia 28, às 8h15 da manhã. Serão 52 episódios, dos quais 12 já estão gravados, estrelados pelo ator Mário Farias, sua esposa, Juliana, e os filhos, Laura e Miguel. O diferencial do programa, de acordo com Oste, é mostrar um turismo exequível.

O projeto conta com a parceria da agência de publicidade Publicis e da produtora de conteúdo audiovisual Bio Cine. “Viajar é muito bom e viajar de férias é maravilhoso. É isso que a CVC trouxe para essa campanha”, afirmou o presidente da Publicis, Hugo Rodrigues. Segundo ele, alguns dos objetivos da ação são fidelizar os clientes que viajam com a operadora, consolidar a liderança da CVC e incentivar as mais de 1.000 lojas da empresa a continuarem vendendo.

Marcelo Chim, da Boivídeo, Frias, Oste e Hugo Rodrigues, da Publicis
Frias e sua esposa, Juliana

Além da exibição na televisão, o programa será disponibilizado em todas as plataformas digitais da CVC. “Somos uma rede de lojas físicas, onde são feitas a maior parte das distribuições das viagens da CVC, mas sem as ferramentas digitais nada disso acontece”, afirmou Oste.

As vendas online da empresa representam 4% do total, fato que pode ser explicado, ainda de acordo com o executivo, pelas características dos produtos da operadora, que são vendidos de forma mais efetiva pessoalmente.

O pacote de ações comemorativas dos 45 anos da CVC também incluem a criação da plataforma CVC Play, que deve entrar no ar em breve e reunirá todos os conteúdos e filmes produzidos pela empresa e a produção bimestral da revista Sempre Com VC e do Almanaque Mirim, ambos disponibilizados gratuitamente nas lojas da operadora.

Site: www.cvc.com.br.

Luciano e Cris Palumbo
Escrito por Luciano Palumbo e Cris PalumboO Turismo ETC nasceu com o objetivo de influenciar e encorajar viajantes brasileiros a rodar pelo Brasil e pelo mundo apreciando seus sabores, cores e tudo que há de melhor em cada destino.

Fundado pelo jornalista Luciano Palumbo, o Turismo ETC se destaca pela divulgação de conteúdos voltados exclusivamente às viagens, gastronomia e entretenimento. Atualmente, a plataforma contempla parceria com grandes players do mercado de turismo nacional e internacional.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top