Deficientes são foco de iniciativa em Nova York

N°.20170704

Por: Claudio Schapochnik

Turistas lotam a Times Square: um dos ícones da cidade de Nova York

Nova York, nos Estados Unidos, recebe mais de 60 milhões de visitantes por ano e cerca de 6 milhões destes turistas (10%) são pessoas com deficiência. De olho neste público, a NYC & Company, organização oficial de promoção turística da cidade, anunciou o lançamento de uma nova ferramenta digital que torna a experiência do viajante ainda mais acessível. Com o novo dispositivo de viagem Accessible NYC, os visitantes otimizarão o seu tempo ao planejar suas experiências na cidade.

“Nosso objetivo é garantir que a acessibilidade não interfira nas experiências proporcionadas pelos incríveis atrativos dos cinco distritos. E esses recursos ajudam a tornar esse propósito uma realidade”, afirma o prefeito municipal, Bill de Blasio.

“Nosso novo guia Accessible NYC ajudará o viajante a escolher com confiança a cidade de Nova York como o seu próximo destino de viagem, reforçando ainda mais a presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.

Os usuários do Accessible NYC podem ler matérias a fim de inspirar sua visita, além de encontrar teatros acessíveis na Broadway e até se informar sobre o calendário acessível de arte e cultura. O filtro de pesquisa interativa permite que os viajantes encontrem hotéis, restaurantes, atrações e outras atividades ordenados por recursos específicos que acomodam as suas necessidades de mobilidade, audição e visão e que também podem ser encontrados em cada um dos cinco distritos.

Para conferir o Accessible NYC, visite www.nycgo.com/accessibility.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário