Delta é a empresa aérea oficial da Copa América

Um Airbus A321 da frota da empresa (foto divulgação/Delta Air Lines)

Um Airbus A321 da frota da empresa (foto divulgação/Delta Air Lines)

Este ano a Copa América (CA 2016) celebra o centésimo aniversário do campeonato em uma série de 24 partidas, apresentando alguns dos melhores times e jogadores do mundo. A Copa América Centenário será a primeira Copa América realizada fora da América do Sul, nos Estados Unidos, e a Delta Air Lines foi nomeada a companhia aérea oficial do torneio.

O torneio começará no dia 3 de junho, sexta-feira, quando os Estados Unidos irão jogar contra a Colômbia no estádio Levi em Santa Clara, na Califórnia. O restante das partidas acontecerá em diversas cidades por todo os Estados Unidos: Chicago; East Rutherford, New Jersey; Foxborough, Massachusetts; Glendale, Califórnia; Houston; Orlando, Florida; Pasadena, Califórnia; Philadelphia, Pensilvânia; Seattle, Washington; e Santa Clara, Califórnia.

“A Delta está honrada em ser parceira da Copa América Centenário. Transportar estes atletas incríveis e os times nacionais que eles representam dos 15 países latino-americanos que servimos com orgulho é algo que a Delta realiza de forma única”, disse a diretora de Marketing Internacional da Delta, Annika McKinney. “Entendemos como as pessoas que transportamos são apaixonadas pelo esporte preferido e esperamos ser uma grande parte da realização deste evento – é uma oportunidade verdadeiramente única aqui nos Estados Unidos.”

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário