fbpx
Search
Turismo ETC

Documentário “Exodus” tem entrada grátis no Cine Sesc

Publicado por: Luciano Palumbo / Publicado em: 19/06/2017
Cena de Exodus (foto divulgação/Cine Sesc)

O Cine Sesc, em São Paulo, exibirá neste sábado, dia 24 de junho, às 19h, o documentário Exodus – De onde eu vim não existe mais, produzido pela O2 Filmes. O filme faz parte da Mostra Internacional de Cinema Olhares sobre o Refúgio, promovida pela Agência da ONU para Refugiados (Acnur) e por parceiros.

A mostra faz parte das celebrações do Dia Mundial do Refugiado (20 de junho). O filme Exodus é narrado por Wagner Moura e tem roteiro e direção de Hank Levine (produtor de Lixo Extraordinário e Praia do Futuro). A produção é de Fernando Sapelli e Fernando Meirelles (Cidade de Deus).

A narrativa gira em torno de pessoas de diferentes partes do mundo que foram forçadas a deixar seus lares e reconstruir as vidas sob novas e desafiadoras circunstâncias. São diversos protagonistas que tem histórias contadas em paralelo e não em episódios, retratando o desenvolvimento dos destinos dessas pessoas no período de dois anos de filmagens. O documentário conta com a distribuição da Paris Filmes e co-distribuição da O2 Play.

O documentário foi realizado em coprodução com a Alemanha. As filmagens passaram por diversos países como Sudão do Sul, Argélia, Congo, Mianmar, Cuba, Brasil e Alemanha.

SERVIÇO:
Mostra Internacional de Cinema Olhares sobre o Refúgio — Cine Sesc
Rua Augusta, 2.075, Cerqueira César, São Paulo-SP
Site: www.sescsp.org.br/unidades/2_CINESESC

Luciano e Cris Palumbo
Escrito por Luciano Palumbo e Cris PalumboO Turismo ETC nasceu com o objetivo de influenciar e encorajar viajantes brasileiros a rodar pelo Brasil e pelo mundo apreciando seus sabores, cores e tudo que há de melhor em cada destino.

Fundado pelo jornalista Luciano Palumbo, o Turismo ETC se destaca pela divulgação de conteúdos voltados exclusivamente às viagens, gastronomia e entretenimento. Atualmente, a plataforma contempla parceria com grandes players do mercado de turismo nacional e internacional.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top