Em fórum turístico LGTB, RCD Hotels destaca respeito

N°.20170616

Por: Juliana Borges

O diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes (foto divulgação/RCD Hotels)

O diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, participou do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017, que aconteceu na última terça-feira, dia 13 de junho, em São Paulo. Durante o evento, Reyes afirmou que os hotéis Hard Rock, representados na América Latina pela RCD, estão entre os preferidos pelo público LGBT em viagens internacionais e que isso se dá devido à presença de funcionários capacitados e da empatia, além da ausência de preconceitos.

Para o executivo, o respeito faz parte do DNA da RCD Hotels. “Nós atendemos todos os hóspedes sem distinção porque respeitamos a equidade de gênero de forma ampla, seja durante a realização de um casamento ou em uma viagem de lua de mel”, declarou ele.

Em relação as estratégias para fidelizar o cliente LGBT, tendo em vista o crescimento de canais como o Airbnb, por exemplo, o diretor explicou que a experiência dos hotéis Hard Rock são de alto valor agregado, diferenciando-o de outros modelos de hospedagem.

As afirmações foram feitas por Reyes durante um painel mediado por Mariana Aldrigui, professora da USP e conselheira da WTM Latin America. O evento é uma iniciativa da revista Via G e da Associação Brasileira de Turismo LGBT (ABTLGBT).

Site: www.rcdhotels.com.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário