Emirates inicia voo diário Dubai – Camboja

N°.20170706

Por: Claudio Schapochnik

Jato da empresa foi recepcionada com tradicional batismo com canhões de água no Aeroporto Internacional de Phnom Penh após pouso de voo inaugural (foto divulgação/Emirates)

A Emirates expandiu recentemente a presença no Sudeste Asiático na semana passada. A companhia dos Emirados Árabes Unidos inicou o voo diário que conecta Dubai com Phnom Penh, a capital do Camboja, via Yangon, em Myanmar. A nova operação, feita pelo Boeing 777, amplia a rede da empresa na região para 13 cidades em oito países.

Como a maior cidade e o mais importante centro comercial do país, Phnom Penh é o portão de chegada para o mundialmente famoso templo Angkor Wat.

O voo para Phnom Penh parte do Dubai International Airport às 9h15, no horário local, chegando em Yangon às 17h25. Depois o voo sai de Yangon às 18h55, pousando no Phnom Penh International Airport às 21h25.

No retorno, o voo parte de Phnom Penh às 23h10, chegando em Yangon a 0h40. Depois o voo sai para Dubai às 2h10, com chegada às 5h40. Todos os horários são locais.

Site: www.emirates.com.http://www.emirates.com

Feirão Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário