Empresa oferece passeios de helicóptero em São Paulo

N°.20161202

Por: Claudio Schapochnik

Vista do Allianz Parque, a casa do Palmeiras (foto divulgação/Allianz Parque)

Vista do Allianz Parque, a casa do Palmeiras (foto divulgação/Allianz Parque)

Contemplar São Paulo das alturas é uma experiência inesquecível, tanto para o turista quanto para quem mora na cidade. A High Class, baseada no Aeroporto Campo de Marte (zona norte de São Paulo), realiza voos panorâmicos de 30 minutos. Lá do alto, a uma altitude que varia de 150 metros a 200 metros, dá para ver, por exemplo, a Estação da Luz, a Catedral da Sé, o Pátio do Colégio, a Avenida Paulista, o Parque do Ibirapuera e a Cidade Universitária, entre outros pontos.

Os pacotes aéreos da High Class – vão desde o voo panorâmico de 30 minutos até os que incluem abordagem surpresa, sala vip exclusiva no Campo de Marte, bebidas e bombons finos, retrospectiva do casal, pouso surpresa no heliponto de hotel cinco estrelas, jantar romântico, fotógrafo, suíte especialmente decorada e café da manhã.

A Catedral da Sé vista do helicóptero (fotos divulgação Josué Soares dos Santos)

A Catedral da Sé vista do helicóptero (fotos divulgação Josué Soares dos Santos)

Há também opções com voo panorâmico até o litoral, pouso na marina Astúrias, no Guarujá, almoço completo e retorno à capital de helicóptero. A High Class também oferece a possibilidade de personalizar o pacote: por exemplo, sair do Campo de Marte ou do Hilton Morumbi, passar por Campinas, Ilhabela, enfim, fazer algo diferente, a gosto do cliente.

SEGURANÇA
Bruno La Laina e Guilherme Gracio, sócios da empresa, sempre explicam ao cliente que para realizar um voo de helicóptero é preciso checar se é homologado para táxi aéreo, pois diversas companhias vendem voos em aeronaves particulares, o que é proibido, por não ter como atestar as requisitos de segurança.

Para ter essa certeza, tem de entrar no site da Agência Nacional de Aviação Civil, digitar o prefixo da aeronave e verificar se em “categoria de registro” consta TPX.

Paulista: a mais famosa das avenidas da cidade

Paulista: a mais famosa das avenidas da cidade

A High Class, que conta com uma equipe de pilotos fluentes em inglês e espanhol, trabalha com as aeronaves Robinson R44 Raven II (três passageiros), Bell 206 Jet Ranger III (quatro passageiros), Esquilo (cinco passageiros) e Agusta (sete passageiros).

Os valores dos pacotes dependem dos itens que o cliente quiser incluir, mas o passeio de 30 minutos, em helicóptero para três pessoas além do piloto, sai por R$1.200, e o pagamento pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito.

As avenidas Marginal do Tietê

As avenidas Marginal do Tietê

SERVIÇO:
High Class
Endereço: Avenida Olavo Fontoura 1.078, Setor C, Lote 5, Sala 1, Aeroporto Campo de Marte, São Paulo-SP
Atendimento: das 9h às 18h, tel. (11) 3823-2061
Atendimento plantão 24h: (11) 99753-6946
Orçamentos: contato@passeiosdehelicoptero.com.br
www.passeiosdehelicoptero.com.br

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário