Experiências compartilhadas em Foz do Iguaçu

Ilustração com a vista das praias e piscinas com o My Mabu ao fundo (imagens divulgação/Mabu)

LUCIANO PALUBMO
Enviado a Foz do Iguaçu/PR

Com cerca de 20% das unidades já comercializadas, o empreendimento de propriedade compartilhada My Mabu – da Rede Mabu Hotéis & Resorts –, que será construído no extenso complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), aposta no impulsionamento das vendas a partir do lançamento do Blue Park. Trata-se do maior parque aquático da região Sul do País e um das três maiores praias termais em resorts do mundo.

A ideia da rede com o novo empreendimento é oferecer uma opção de veraneio – o grande apelo de vendas está num raio de 400 quilômetros –, com opção de serviço e intercâmbio de viagem. Porém, o parque é o grande trunfo para a ampliação da comercialização tanto de apartamentos do My Mabu quanto de diárias no Mabu Thermas Grand Resort.

Segundo o diretor de Vendas e Marketing da Rede Mabu, Douglas Menezes, o parque terá o início das obras no dia 1 de agosto. A previsão de entrega é para novembro de 2018. “Depois de funcionando, teremos uma capacidade de atender mais de quatro mil pessoas por dia no parque. Isso dará visibilidade aos dois empreendimentos”, disse Menezes referindo-se ao My Mabu e ao Thermas Grand Resort.

Para o parque – que será uma unidade de negócio independente dos outros empreendimentos –, os hóspedes do MyMabu terão acesso livre.  Ali, um dos destaques é uma área com mais de 11 mil m², com praia termal com nove tipos de ondas diferentes, de até 1,20 m de altura.

O diretor de Vendas e Marketing da Rede Mabu, Douglas Menezes

Imagem ilustrativa dos toboáguas no parque

Vista do brinquedo infantil no Blue Park

Além disso, o Blue Park terá toboáguas interligados, para quem gosta de adrenalina; tobogã com 20 metros de altura e 70 metros de extensão; e um espaço exclusivo para as crianças menores; além de área com bar molhado, deques e mesas dentro d’água, e de lojas, praças de alimentação, vestiários, ambulatório e salva-vidas. “Há ainda outros atrativos com um laze river e outros dois novos tobogãs”, completou Menezes.

HOSPEDAGEM
Ao todo o My Mabu terá 420 apartamentos. Com 48 m² e 97 m² de área, para quatro, seis, oito ou até dez pessoas. O My Mabu apresenta um conceito de casa de férias inteligente com praticidade e serviço de hotelaria.

Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos; durante esse tempo, torna-se afiliado a Resort Condominiuns International (RCI) e passa a ter acesso a cerca de 4 mil empreendimentos hoteleiros em mais de 100 países – podendo intercambiar suas semanas de férias em outros destinos, como Orlando, Miami, Londres ou Cancún, por exemplo.

São disponibilizados aos proprietários das frações My Mabu todas as vantagens oferecidas aos hóspedes do resort, como serviços de hotelaria, somando, ainda, tudo o que uma propriedade particular prevê, como o direito a hereditariedade.

Imagem da vista da praia, das ondas e do prédio de apartamentos do My Mabu

Vista de uma das futuras suítes do My Mabu

Outro ambiente da suíte

ONDE COMPRAR
O My Mabu conta com três lojas homônimas, nas quais é possível conhecer o empreendimento e fechar negócios. Em Curitiba, a loja My Mabu está localizada no Shopping Pátio Batel. Em Foz do Iguaçu, a rede tem um quiosque para informações no Shopping Catuaí Palladium – em frente à localização do empreendimento; e, para os clientes do interior do Estado do Paraná, uma loja My Mabu no Shopping Catuaí em Maringá.

A entrega do empreendimento My Mabu está prevista para 2019.  Para mais informações, acesse www.mymabuhomes.com.br.

O TurismoEtc viajou com hospedagem oferecida pelo Mabu Thermas Grand Resort

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário