Festival oferece caranguejada e ostras à vontade

N°.20171011

Por: Claudio Schapochnik

Prato de ostras do festival (fotos divulgação/Lilo Olegário)

No Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, em São Paulo, toda quarta-feira é dia de Caranguejada à vontade, incluída no cardápio. A quinta-feira passa a ser o dia de comer quantas ostras frescas quiser. Estas opções ficam disponíveis no cardápio, respectivamente, somente nesses dias, junto com todas as mais de 40 opções de pratos à base de peixes e frutos do mar do cardápio do evento.

Entre as grandes atrações fixas do evento gastronômico na Ceagesp estão a paella à marinera e o macarrão com siri finalizado no queijo parmesão. Semanalmente, novas receitas de peixes entram no cardápio, substituindo as do período anterior.

A caranguejada

Logo ao chegar, o público já pode começar a comer. Acarajé e casquinha de siri estão entre os pratos de entrada. Há ainda saladas de vários tipos, incluindo de frutos do mar, pirão de peixe, escondidinho de pescada e arroz com alho e sálvia, entre outras opções.

Pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa (sem taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, todas as opções de pratos. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos, não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

SERVIÇO:
Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017
Quando: Até 17 de dezembro
Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar); aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar); e aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço)
Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da avenida Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, São Paulo-SP)
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo para o festival
Site: www.festivaisceagesp.com.br

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário