Festuris Gramado negocia participação do Vietnã

N°.20170417

Por: Claudio Schapochnik

O embaixador do Vietnã no Brasil, Do Ba Khoa, a embaixatriz Neuyen Thi Thu Van, e o secretário da embaixada, Neuyen Viet Dung, em um dos cartões-postais da Serra Gaúcha (fotos Rafael Zimmermann/Festuris)

O embaixador do Vietnã no Brasil, Do Ba Khoa, juntamente com sua esposa, a embaixatriz Neuyen Thi Thu Van, e o secretário geral da Embaixada do Vietnã em Brasília, Neuyen Viet Dung, visitaram Gramado e Canela neste final de semana de Páscoa. Eles viajaram a convite dos diretores do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo. O país do Sudeste Asiático está em negociação para participar pela primeira vez da feira, que ocorre de 9 a 12 de novembro em Gramado.

Segundo o embaixador Do Ba Khoa, “o Vietnã oferece atrações culturais, religiosas, praias e serra. Cada região possui peculiaridades. Se o turista brasileiro pensa em passar dez dias no país, por exemplo, pode percorrer regiões turísticas desde a fronteira com a China, passando pelo centro e conhecendo todo o território”.

Os diretores do Festuris, Eduardo Zorzanello, Marcus Vinícius Rossi e Marta Rossi, recepcionaram os visitantes na Estalagem La Hacienda

Algumas empresas aéreas que operam no Brasil voam, com conexão, ao Vietnã. Confira: Ethiopian, Emirates, Qatar, Air France e Turkish.

“Cada região tem festividades próprias, mas se destacam as festas do Novo Ano Lunar, que ocorrem nos meses de janeiro, fevereiro e março. As praias possuem serviços que satisfazem as necessidades de diferentes públicos e bolsos. Além disso, o nosso povo é muito receptivo”, finalizou o diplomata.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário