Gastronomia latino-americana ganha evento em SP

N°.20171009

Por: Claudio Schapochnik

A sugestão de ceviches do Inkahuasi (fotos divulgação/Latino Week)

Você gosta da culinária de países como Peru, Chile, México e Colômbia (ceviche, tacos, arepas etc)? Então deve aproveitar o festival que reúne 16 restaurantes, com foco na gastronomia latino-americana, que acontece em São Paulo. É a primeira edição da Latino Week, que acontece de 14 outubro a 4 de novembro.

No projeto, cada estabelecimento apresenta um menu especial no qual os clientes podem degustar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa ou bebidas por um preço de até R$ 55.

Prato do Reconcito Peruano

Na seleta lista de restaurantes participantes estão as oito unidades do Rinconcito Peruano, Inkahuasi (Peru), La Mexicana, Don Pancho (México), Café Colombiano, La Gorgona (Colômbia), 777 Sanduicheria (Chile), Sabor Latino e Hamburgueria Oh Qué Bueno!.

Sanduíche da Hamburgueria Oh Qué Bueno!

“O Latino Week é uma chance de o público conhecer a casa dos chefs, o lugar que eles criaram os pratos, um ambiente que traz um pouco da memória afetiva dos seus países, um pedaço de casa e de paixão. É uma forma de conexão que resulta em uma experiência que vai além da gastronomia”, destaca o idealizador Ives Berger, peruano radicado no Brasil há 16 anos.

Mais informações: www.facebook.com/LatinoWeek/.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário