Hiper Feirão Flytour bate metas de público e vendas

Algumas das posições de atendimento no Hiper Feirão de Vendas Flytour: 3.320 pacotes vendidos em três dias (fotos divulgação)

Algumas das posições de atendimento no Hiper Feirão de Vendas Flytour: 3.320 pacotes vendidos em três dias (fotos divulgação)

O primeiro Hiper Feirão de Viagens do Brasil, promovido e idealizado pela operadora de turismo Flytour Viagens, superou todas as expectativas dos organizadores. “Esperávamos chegar a 14 mil visitantes e vender 3 mil pacotes. Tivemos um acréscimo de 34% sobre a nossa expectativa do público, chegando a 18,7 mil visitantes”, comemora o presidente da empresa, Michael Barkoczy. “Em relação à venda de pacotes, 3.320 foram comercializados, pouco mais de 10% de acréscimo”, emenda Barkoczy.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour ocorreu neste final de semana, entre sexta-feira (dia 2) e domingo (dia 4), no Mendes Convention Center, em Santos. No local, a operadora reuniu mais de 200 marcas expositoras e ofereceu pacotes e produtos turísticos com até 50% de desconto. Toda comercialização foi distribuída entre agentes de viagens da Baixada Santista, capital e interior de São Paulo, e por franqueados Flytour.

“Os preços atrativos possibilitaram a aglomeração de produtos em um mesmo pacote como por exemplo, ingressos para parques, shows, passeios, carros e seguro de viagem. Vendemos viagem com alto valor agregado”, diz o presidente da Flytour Viagens. Segundo ele, as metas sobre pacotes e vendas, de uma maneira geral, foram superadas numericamente devido ao comprometimento dos fornecedores, agentes e franquiados Flytour.

A sorteada que levou a camisa do Museu Pelé autografada, Eliane Riso, da Season Travel, do Chile, entre Michael Barkoczy, da Flytour Viagens, e Eduardo Ferrari, diretor do Museu Pelé

A sorteada que levou a camisa do Museu Pelé autografada, Eliane Riso, da Season Travel, do Chile, entre Michael Barkoczy (Flytour Viagens) e Eduardo Ferrari (Museu Pelé)

PÚBLICO E INVESTIMENTO
O perfil do público que procurou o Hiper Feirão de Viagens foi diverso. Cerca de 60% era formado por famílias, com filhos (entre cinco e 16 anos), que procuraram destinos para viajar juntos. Vinte por cento foram aposentados que procuraram a princípio destinos nacionais, mas que não deixaram a opção do internacional de fora e acabaram adquirindo pacotes ao Exterior devido às vantagens do Feirão. Já os jovens, entre 18 e 25 anos, ficaram com 20% da representatividade.

Para viabilizar o sucesso do Hiper Feirão, o investimento foi superior a R$ 600 mil em mídias das cidades de São Paulo, do Grande ABC e da Baixada Santista. “Criamos peças específicas para faixas etárias e regiões, além de concentrar a maior parte destes investimentos em emissoras de rádio e Tvs locais”, afirma o diretor de Marketing do Grupo Flytour, Eloi Khouri.

“Mais uma vez, a Flytour Viagens pôde proporcionar a união dos fornecedores à demanda do consumo nacional por viagens. Nosso sucesso só não foi maior porque fomos conservadores quanto às 94 posições de atendimento ao cliente”, revela Khouri, ressaltando que nas próximas edições esse número será fortalecido.

Segundo Barkoczy, o evento pode entrar definitivamente no calendário oficial da cidade de Santos, mas não descarta a possibilidade de migrar e acontecer também em outras regiões do País.

Agenda social: os organizadores do Hiper Feirão de Viagens e voluntárias da prefeitura de Santos celebram a arrecadação de alimentos

Agenda social: os organizadores do Hiper Feirão de Viagens e voluntárias da prefeitura de Santos celebram a arrecadação de alimentos

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário