Hotéis da Atlantica em Barueri fazem bom 1° semestre

N°.20170712

Por: Claudio Schapochnik

Fernanda Pini com os gerentes gerais Tiago Miranda, do Quality Suites Alphaville, e Mariana Fiore, do Comfort Alphaville e Radisson Alphaville, na festa julina

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Barueri/SP

Os três hotéis administrados pela Atlantica Hotels em Alphaville, na cidade de Barueri na Grande São Paulo, apresentaram no primeiro semestre um “resultado bem positivo”. Quem atesta é a gerente de Vendas destas unidades, Fernanda Pini.

Os empreendimentos são os seguintes: Comfort Suites Alphaville, Quality Suites Alphaville e Radisson Alphaville. Ao todo, somam 488 quartos – a maior oferta de apartamentos na região.

“O primeiro semestre foi positivo, sobretudo nos meses de março, abril e maio”, disse Fernanda, que recebeu jornalistas na festa julina dos três hotéis, realizada na semana passada (quinta-feira, dia 6) no hotel Quality Suites Alphaville.

Para este segundo semestre, Fernanda mantém o otimismo. “Historicamente, é um semestre melhor que o primeiro”, afirmou ela.

“Mesmo com as crises política e econômica enfrentadas pelo Brasil, temos conseguido alcançar as metas previstas. O ano de 2016, por exemplo, foi bastante desafiador, mas conseguimos contornar, especialmente com os investimentos que fizemos e seguimos fazendo em estrutura”, comentou a gerente de Vendas, sobre as reformas dos hotéis. “Isso se reflete em nossos números. Nossa ocupação média desse primeiro semestre aumentou 2% em relação ao mesmo período de 2016 e ficou 9% acima da nossa meta”, comemorou a executiva.

Site: www.atlanticahotels.com.br.

O TurismoEtc viajou a Barueri a convite da Atlantica Hotels

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário