Hotel Emiliano Rio de Janeiro abre no próximo mês

N°.20160503

Por: Claudio Schapochnik

A fachada do edifício do Hotel Emiliano Rio de Janeiro, em Copacabana (imagens divulgação/Hotel Emiliano)

A fachada do edifício do Hotel Emiliano Rio de Janeiro, em Copacabana (imagens divulgação/Hotel Emiliano)

Um novo hotel de luxo será inaugurado na Cidade Maravilhosa no próximo mês de junho. É o Emiliano Rio de Janeiro, localizado na avenida Atlântica, 3.804, na praia de Copacabana. Assim como o “hotel-irmão” paulistano, o Emiliano no Rio também leva o selo da The Leading Hotels of the World.

Na recepção do hotel, os hóspedes vão se deparar com um lindo painel do artista plástico brasileiro Roberto Burle Marx (1909-1994). É uma das peças artísticas que irão resgatar o modernismo brasileiro no hotel.

Um dos 90 apartamentos do hotel

Um dos 90 apartamentos do hotel

O hotel terá um total de 90 apartamentos, com os seguintes nomes e as seguintes metragens: Deluxe King Courtyard (42 m2); Deluxe Twin Courtyard (42 m2); Ocean Deluxe (45 m2); Ocean Junior Suite (60 m2); Ocean Emiliano Suite (75 m2); Courtyard Spa Junior Suite (75 m2); Ocean Spa Suite (90 m2); e Ocean Master Suite (120 m2).

Entre as facilidades, a unidade carioca do Emiliano terá restaurante, spa e, na cobertura, uma piscina com borda infinita e deque molhado e um restaurante com cardápio com frutos do mar e produtos orgânicos.

A relações públicas Paula Simonsen e Fernanda Carvalho e Marina Costa, da área de Vendas dos hotéis Emiliano em São paulo e no Rio de Janeiro

A relações públicas Paula Simonsen e Fernanda Carvalho e Marina Costa, da área de Vendas dos hotéis Emiliano em São Paulo e no Rio de Janeiro, na Leading Week na capital paulista

A equipe comercial do hotel já tem divulgado o novo hotel nas principais feiras e encontros de luxo no Brasil. Site: www.emiliano.com.br. Reservas pelo tel. (11) 3068-4393.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário