Hplus Hotelaria inicia operações em Natal

#PUBLIEDITORIAL

O hotel fica à beira-mar, na praia de Ponta Negra (fotos divulgação/Hplus)

Em Natal, o clima praiano e tropical da região ganhou a hospitalidade e a originalidade da Hplus Hotelaria. Já está em operação, desde o final de agosto, o hotel Pontanegra Hplus Beach, que fica à beira-mar, na praia de Ponta Negra, a mais procurada pelos turistas que vão à capital potiguar. A inauguração do empreendimento – 15ª unidade hoteleira da rede – dá início ao plano de expansão nacional da Hplus, que também atuará nas regiões Norte e Sudeste.

São 60 apartamentos com tamanhos que variam de 20 m2 a 50 m2, nas categorias Superior, Luxo, Suíte, Suíte Conjugada com Superior e Suíte na Cobertura. As duas primeiras modalidades de quartos oferecem opções com camas de solteiro ou de casal. Os quartos seguem o padrão qualidade já conhecido nos hotéis da Hplus Hotelaria.

Apartamento suíte

Apartamento superior

Para o CEO da Hplus Hotelaria, Francisco Calvo, esta abertura possui um significado muito especial para a rede, não só pela primeira abertura no ano, mas principalmente ao mostrar a solidez do plano de expansão nacional da marca. “Este é um momento novo para a Hplus. Trouxemos a Natal a excelência em servir já conhecida em Brasília”, relatou.

O conta com piscina, restaurante, fitness center, estacionamento gratuito e salão de eventos. Entre os serviços oferecidos pelo hotel, está um café da manhã variado e saboroso, com diversas opções de pães, salgados, frutas, cereais e alimentos glúten free.

A piscina do hotel

O café da manhã oferece diversas opções

Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Hplus, Luiz Daniel Guijarro, o empreendimento é um dos dois a utilizar a nova bandeira Hplus Beach. “Novos destinos se traduzem em novas possibilidades de crescimento comercial para a Rede Hplus. Traduzem também a ampliação de possibilidade de hospedagem para nossos clientes, garantindo a excelência de estada, com o jeito Hplus de ser”, explicou Guijarro.

NOVA MARCA

A bandeira visa trazer uma nova experiência aos hóspedes

A criação da marca Hplus Beach remete ao novo nicho de mercado em que a Hplus Hotelaria irá atuar, com a inauguração do Pontanegra Hplus Beach, e do João Pessoa Hplus Beach, na Paraíba, que foi a primeira operação fora do Distrito Federal a ser anunciada pela rede.

Para um segmento diferente daquele em que a marca já atua com excelência, é preciso oferecer serviços de acordo com a realidade local. A bandeira Hplus Beach surgiu para diferenciar a experiência de cada hóspede quando comparados aos outros empreendimentos da rede.

PERFIL TURÍSTICO
No ano passado houve aumento de 43,7% no número de turistas estrangeiros que procuraram Natal como destino turístico. Dados da Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado apontam que o aeroporto de São Gonçalo do Amarante e o porto de Natal receberam 18,3 mil turistas de fora do Brasil. Pouco mais de 5.500 a mais do que em 2015.

O número de turistas representou R$ 15 milhões a mais na economia do Rio Grande do Norte. O Estado também foi eleito oito vezes o melhor destino do Brasil pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp). Em 2015 a capital potiguar registrou 200% de aumento na procura na maior agência de viagens online do país, o Hotel Urbano. No mesmo ano o destino foi procurado 26% a mais do que no ano anterior nas vendas da operadora de turismo CVC.

Site: www.hplus.com.br.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário