Hplus oferece serviços em hospedagem “long stay”

#PUBLIEDITORIAL

Vista aérea do Blend Hplus Long Stay

Conhecida por ser uma região nova e que se desenvolveu rapidamente, Águas Claras pode ser uma excelente opção para que esteja a procura opções de moradia em Brasília. Projetado pelo arquiteto e urbanista Paulo Zimbres, o bairro, além de ser reconhecido como uma aconchegante zona residencial, com prédios altos e modernos, abriga também shoppings, estabelecimentos comerciais e instituições de ensino, que atendem desde a educação infantil até o público universitário.

A infraestrutura de transporte também é bastante eficiente, contando com três estações de metrô e linhas regulares de ônibus e micro-ônibus. Um dos destaques deste bairro é o Parque Águas Claras, que além de manter uma vegetação verde bem cuidado, possui diversas opções de lazer, como quadras poliesportivas, ciclovias, quadra de areia, atividades nos circuitos inteligentes, trilha ecológica e campo de futebol society, o parque também oferece módulo de aparelhos para ginástica.

Por estar localizado próximo ao Plano Piloto, além das diversas opções de lazer e comércio da região, Águas Claras é um destino preferido de muitas pessoas que vêm a Brasília a negócios, mas que precisam ficar apenas por prazo determinado.

Quadras poliesportivas do Blend Hplus Long Stay

Lavanderia coletiva do Blend Hplus Long Stay

Fachado do Spot Hplus Long Stay

Academia disponível para moradores no Blend Hplus Long Stay

Para este público, os apart-hotéis Spot Hplus Long Stay e Blend Hplus Long Stay, da rede Hplus Hotelaria, podem ser a melhor alternativa de acomodação. “Nossa bandeira Long Stay oferece a flexibilidade ideal para quem pretende ficar 30 dias ou mais em Brasília. Além disso, não solicitamos fiador para a realização do contrato de aluguel e a entrada do hóspede no flat é imediata”, explica Ricardo Aly, diretor de Marketing e Vendas da Hplus.

Localizado na Avenida Jacarandá, no Spot Hplus Long Stay o hóspede encontra apartamentos na categoria Superior de 32m², com cama de casal, enxoval de cama e banho, ar condicionado, mesa de trabalho e duas televisões, sendo apenas uma a cabo, além de minicozinha com micro-ondas, geladeira, talheres e louças. O empreendimento ainda dispõe de opções de lazer Fitness Center, espaço gourmet, piscina, churrasqueiras, sala de jogos, sauna e Jacuzzi.

Já no Blend Hplus Long Stay, que fica na Avenida Araucárias, os apartamentos, na categoria Superior, possuem 34m², com cama de casal, guarda roupas com espelho, sofá, ar condicionado, mesa de trabalho, enxoval de cama e banho, minicozinha com micro-ondas, geladeira, talheres e louças. “As opções de lazer incluem churrasqueiras, espaço gourmet, Fitness Center, playground, salão de festas e de jogos, piscina e sauna”, finaliza Aly.

Sala de jogs do Spot Hplus Long Stay

Churrasqueira Spot Hplus Long Stay

 A HPLUS
Fundada em 2002, a Hplus Hotelaria foi à primeira empresa de administração de residenciais com serviços de hotelaria no Distrito Federal. Em 2011, ingressou na hotelaria tradicional, com hospedagens de curta duração e, atualmente, conta com 14 empreendimentos em operação. Estes envolvem 5 hotéis e 9 apart-hotéis, contabilizando 1.600 apartamentos de diárias e Long Stay, além de administração de mais de 5 mil condomínios no Distrito Federal. Para os próximos anos, estão previstos novos hotéis a serem inaugurados em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará.  Acesse: www.hplus.com.br

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário