Incasa Residence Club aposta no mercado de luxo

N°.20170911

Por: Juliana Borges

O empreendimento terá 40 casas de até 300 metros quadrados (imagens divulgação/Grupo Rio Quente)

O Grupo Rio Quente apresentou na semana passada a segunda fase do empreendimento Incasa Residence Club. O projeto pertence a unidade de negócio do grupo Vacation Ownership, que traz para o mercado de tempo compartilhado o modelo em residências de férias fractional.

Na nova etapa serão abertos dez novos canais de vendas, entre campanhas online, patrocínio de eventos voltados ao segmento AAA, entre outras. Nos dois primeiros meses, o Incasa Residence Club atingiu R$ 4 milhões em vendas. Até o final do ano, a meta é vender 60 frações, consolidando a operação em 2017 com R$ 20 milhões em vendas. Em cinco anos, com a nova estratégia comercial, o grupo pretende atingir a venda de 1.000 frações.

Projeção da vista aérea do empreendimento

Entre as opções de lazer estão piscinas privativas

Localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, o diferencial do Incasa Residence Club é o conceito de férias em sua própria casa, com serviço de um resort. São 40 casas de até 300 metros quadrados, com duas, três ou quatro suítes, e uma ampla estrutura de lazer, com o Club House que conta com bar, restaurante, lounges, fitness center, piscinas privativas e várias outras amenidades. Além disso, estará disponível aos clientes toda a estrutura do complexo: Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes.

O Incasa também tem um formato de comercialização diferenciado. O cliente adquire o direito de uso por 40 anos ao comprar uma fração. No fractional, as residências podem ser compartilhadas com até 25 outros clientes. O projeto, lançado em junho deste ano, conta com um investimento superior a R$ 100 milhões, entre pesquisas, desenvolvimento e execução.

Feirão Interna
HFF Santos

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário