Ingressos para “Hebe, o Musical” (SP) estão à venda

N°.20170923

Por: Luciano Palumbo

Marcado como: #, #, #, #, #, #

A vida da apresentadora é o tema do musical (foto divulgação/Hebe, O Musical)

Estreia no dia 12 de outubro, em São Paulo, o musical sobre a vida de uma das maiores divas da TV brasileira, Hebe, O Musical. Com casa lotada para a primeira apresentação, o Teatro Procópio Ferreira já abriu venda para as próximas datas, com ingressos a partir de R$ 75.

O musical é o segundo passo da Plataforma Cultural Hebe Forever, encabeçada por Cláudio Pessutti. Nos planos ainda há um filme, que será desmembrado em uma exposição com o acervo da diva, minissérie para televisão, um documentário e um livro fotográfico.

O musical conta com momentos da vida profissional e pessoal de Hebe

O MUSICAL
Com 21 atores em cena, orquestra composta por nove músicos e mais de 30 técnicos envolvidos, uma das atrizes que interpreta Hebe recebe o público e o convida a conhecer sua história. A proposta é que o público acompanhe a grade de uma programação de televisão típica dos anos 1960. Hebe será interpretada por Carol Costa, na juventude, e Débora Reis, na vida adulta.

O musical mostra a relação de Hebe com os pais, amigos e parceiros ao longo da vida e sua ascensão como apresentadora. A direção é de Miguel Falabella, com coreografias de Fernanda Chamma, direção musical de Daniel Rocha a preparação vocal de Guilherme Terra, que também será o maestro.

SERVIÇO:
Hebe, O Musical
Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2.823, Cerqueira César, São Paulo-SP
Tel.: (11) 3083-4475
Vendas: www.ingressorapido.com.br

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário