Le Canton (RJ) celebra melhor temporada em 30 anos

N°.20170809

Por: Juliana Borges

O resort tem inspiração nos cantões suíços (foto divulgação/Le Canton)

O resort Le Canton, localizado na cidade de Teresópolis (RJ) teve 100% de ocupação durante 14 dias no mês de julho de 2017. A temporada é a melhor na história da propriedade, que conta com 222 apartamentos, tem inspiração nos cantões suíços e funciona há 30 anos.

O hotel também bateu recordes em todos os pontos de vendas. O Parc Magique, por exemplo, duplicou a receita e o Le Canton Spa by L’Occitane alcançou o melhor faturamento desde a inauguração, há quase um ano.

A diretora do resort, Mônica Paixão, está otimista com o empreendimento e ressalta o esforço de toda a equipe somado às novas estratégias comerciais e os investimentos dos empreendedores. Há dois anos o hotel vem fazendo reformas e inaugurando novas atrações para atrair e fidelizar o público-alvo, as famílias e grupos de amigos. “O Le Canton é um grupo forte e viu na crise um bom momento para se reestruturar”, explica ela.

A equipe do resort

Uma das novidades do local é o Canton Ville, área de lazer que concentra todas as atrações e atividades de lazer do hotel. “O Canton Ville está sendo um sucesso porque otimiza o tempo das famílias no hotel, concentrando o lazer das crianças e deixando os pais mais livres para aproveitar outras atrações que também criamos para eles, como o Spa da L’Occitane. As mudanças foram muito planejadas e, agora, estamos comemorando os resultados”, diz Mônica.

O Le Canton reúne três hotéis: o Village, o Magique e a Fazenda Suíça. O empreendimento conta ainda com um parque indoor, o Parc Magique.

Site: www.lecanton.com.br.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário