Mabu Thermas (PR) registra alta ocupação em julho

N°.20170808

Por: Juliana Borges

A diretora de Vendas do empreendimento, Silvia Machado (foto divulgação/Mabu Thermas)

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), registrou uma movimentação de hóspedes 20% maior no mês de julho deste ano, comparado ao mesmo período em 2016. Os bons resultados representam um aumento no índice de ocupação em 13 pontos percentuais em relação ao ano passado.

Para a diretora de Vendas do empreendimento, Silvia Machado, a alta taxa de ocupação é resultado de uma série de fatores que combinam o destino — Foz do Iguaçu —, ofertas aéreas e estratégias de vendas adotadas pela Rede Mabu. “Buscamos acordos com as principais operadoras aéreas nacionais” explica ela. “Além disso, antecipamos as promoções com tarifas especiais para o período de acordo com a malha aérea”, conta.

A ocupação de julho foi composta pela maioria de hóspedes brasileiros, seguidos por argentinos e alemães. No período, houve aumento de 30% no número de hóspedes crianças e de 20% no de adultos. “O Mabu Thermas é um resort para a família, com atrações para cada faixa etária, e isso fica cada vez mais claro para o público e para o mercado. Além disso, continuamos trabalhando fortemente nossa comunicação e relacionamento com os nossos clientes, buscando fidelidade e preparando para a expectativa da chegada do Blue Park em 2018”, afirma a diretora.

A estadia média dos hóspedes durante o mês foi de cinco noites. “Isso significa que o lazer tem sido o propulsor dessa movimentação, já que o destino pede pelo menos cinco dias, para que se possa contemplar tudo o que a cidade oferece”, declara. Para a executiva, o prognóstico de resultados para o segundo semestre também é positivo. “O resort já está com uma alta taxa de ocupação para os próximos feriados. Por isso, agora, começamos a voltar toda a nossa energia para o Natal, Réveillon e férias de janeiro de 2018”, finaliza.

Site: www.hoteismabu.com.br.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário