Malas da American Tourister chegam ao Brasil

N°.20170606

Por: Claudio Schapochnik

As linhas Speed e Sundown, no evento de lançamento em São Paulo

Vai viajar e ainda não comprou as malas ou quer trocá-las? Agora no Brasil há mais uma opção. A partir deste mês de junho, a marca American Tourister, que faz parte do Grupo Samsonite, líder absoluto no mercado global de bagagens, está presente por aqui. Até o final do ano, as malas da American Tourister estarão sendo vendidas em oito Estados do País.

A marca foi lançada em São Paulo, na semana passada (quarta-feira, dia 31 de maio), durante coquetel no Espaço Bossa, no Shopping Cidade Jardim.

Neste lançamento, seis coleções da American Tourister vêm ao Brasil e estão à venda em multimarcas e pontos de venda da marca Samsonite presentes no País, que gradativamente passam a se tornar House of Samsonite – nome dado às loja-conceito que comercializam mais de uma marca do grupo.

“O público brasileiro é naturalmente apaixonado por viagens, e o mercado no país é muito importante para o Grupo Samsonite”, afirma a presidente do Grupo Samsonite para o Mercosul, Anna Chaia. “A American Tourister chega para conquistar o Brasil com seu DNA jovem, arrojado, tecnológico e preços competitivos, vemos muita sinergia entre a marca e o nosso estilo de vida”, emenda Anna.

A American Tourister foi criada por Sol Koffler em 1933. Com a aquisição pela Samsonite, a marca continua “a tradição de combinar qualidade superior e design com valor agregado, oferecendo uma grande seleção de produtos para viagem para todos”.

CONFIRA AS LINHAS DE BAGAGENS:

A linha Curio

CURIO: “Uma nova coleção cheia de energia, com temas em torno de padrões de onda circulares, perfeito para viajantes prontos para explorar o mundo. Pioneira, esta novidade foi criada para surpreender os sentidos e, junto com um novo design e cores vibrantes, deixar qualquer um no centro das principais atrações do mundo todo. Mala rígida, disponível nos tamanhos 55 cm, 69 cm e 80 cm, nas cores preta, rosa e turquesa.”

A linha Summer Wave

SUMMER WAVE: “A supermoderna Summer Wave garante muito mais estilo às viagens, graças ao desenho único com linhas onduladas e elegantes. É uma opção excelente para quem busca mais liberdade para viajar para qualquer destino. Mala rígida, disponível nos tamanhos 55 cm, 67 cm e 77 cm, nas cores cinza, roxa e laranja.”

As malas da linha Mikonos

MIKONOS: “Inspirada nas curvas e formas surpreendentes do caleidoscópio, a linha Mikonos traz um desenho moderno, arrojado e cheio de estilo. Completas e diferenciadas, as malas têm texturas inovadoras que resistem a rachaduras e rodinhas multidirecionais que deslizam suavemente, garantindo mais conforto durante as viagens. Mala rígida, disponível nos tamanhos 54,5 cm, 67 cm e 76 cm, nas cores cinza, turquesa e verde limão.”

A linha Speed

SPEED: “A mala ideal para as pessoas que gostam de mais organização na hora de viajar, uma vez que tem um lugar especial para cada artigo. Sua fabricação resistente garante que a qualidade seja mantida viagem após viagem. Mala de tecido, disponível nos tamanhos 57,5 cm, 67,5 cm e 78,5 cm, nas cores rosa, verde e azul.”

A linha Tropical

TROPICAL: “Quem busca conforto, praticidade e organização sem deixar o estilo de lado, com certeza vai se apaixonar pela linha Tropical. Confeccionada em material colorido resistente e com um desenho diferenciado, as malas têm diversos bolsos internos e externos que garantem e separação perfeita da bagagem. Mala de tecido, disponível nos tamanhos 55 cm, 68 cm e 80 cm, nas cores coral, azul e preta.”

NIUE: “Niue é a coleção perfeita para quem gosta de combinar beleza, estilo, resistência e praticidade. Com um desenho fantástico e um material super-resistente, as malas Niue são espaçosas, expansíveis, têm rodinhas multidirecionais e garantem o pacote completo para uma viagem de sucesso. Mala de tecido, disponível nos tamanhos 55 cm, 68 cm e 79 cm, nas cores preta, vermelha e roxa.”

Site: www.americantourister.com.br.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário