Moscatel Doceria (SP) realizará Festival do Cannoli

As sobremesas terão seis opções de recheio (foto divulgação/Moscatel Doceria)

Entre os dias 5 de agosto e 3 de setembro, a Moscatel Doceria, localizada no bairro do Bixiga, em São Paulo, realizará o Festival do Cannoli. O evento foi criado em homenagem à festa de Nossa Senhora Achiropita, que também tem início no dia 5 de agosto.

O chef confeiteiro da casa, Renato Higa Moraes, é formado em confeitaria pelo Instituto Mausi Sebess, instalado em Buenos Aires, na Argentina. Com uma fina massa doce enrolada, os cannoli — sobremesas sicilianas que se destacam pela delicadeza e sabor — são bem populares na Itália e serão vendidos durante o festival por R$ 8 cada. Para esta edição, a novidade será o cannoli banhado em chocolate (R$ 10 cada).

Tanto os cannoli tradicionais como os banhados em chocolate poderão ser recheados com seis opções diferentes: ricota com limão siciliano, ricota com frutas cristalizadas, ricota com pistache, creme de baunilha, creme de chocolate ou doce de leite.

Além da venda dos doces na janela, a Moscatel estará aberta durante a noite servindo jantares, como massas gratinadas, grelhados e panini.

SERVIÇO:
Moscatel Doceria
Rua Treze de Maio, 655, Bixiga, São Paulo-SP
Site: www.moscatel.com.br

RCD Interna
HFF Santos

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário