My Mabu permite férias em mais de 100 países

Vista para as piscinas do complexo (imagens divulgação/My Mabu)

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), terá um novo empreendimento de propriedade compartilhada, o My Mabu, que será construído no extenso terreno do complexo, com mais de 300 mil metros quadrados. Nele, além de ter a Cidade das Cataratas como lugar certo para o descanso e diversão, os proprietários também terão o direito de escolher entre mais de 100 países para intercambiar as férias. A entrega do empreendimento está prevista para 2019.

Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos. Durante este tempo, torna-se afiliado a Resort Condominiuns International (RCI) e passa a ter acesso a cerca de quatro mil empreendimentos hoteleiros em mais de 100 países — podendo intercambiar suas semanas de férias em outros destinos, como Orlando, Miami, Londres ou Cancún, por exemplo.

Perspectiva de uma das suítes do empreendimento

São disponibilizados aos proprietários das frações My Mabu todas as vantagens oferecidas aos hóspedes do resort, como serviços de hotelaria, somando, ainda, tudo o que uma propriedade particular prevê, como o direito a hereditariedade. Os clientes ainda ganham privilégios exclusivos: os apartamentos serão entregues decorados e oferecem aos usuários toda a infraestrutura necessária para desfrutar as férias, com serviços de hotelaria e governança.

Outra vantagem exclusiva é a possibilidade de usufruir da estrutura completa do Mabu Thermas Grand Resort — como os restaurantes e praia termal – e ter, a poucos metros do apartamento, passe livre ao maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park.

A praia de ondas

ONDE CONHECER
O My Mabu conta com três lojas homônimas, nas quais é possível conhecer o empreendimento e fechar negócios. Em Curitiba, a loja My Mabu está localizada no shopping Pátio Batel. Em Foz do Iguaçu, a rede tem um quiosque para informações no shopping Catuaí Palladium; e, para os clientes do interior do estado, uma loja My Mabu no shopping Catuaí Maringá. O Mabu Thermas também tem uma sala de vendas onde os clientes podem conhecer os apartamentos na planta.

OPÇÕES DE APARTAMENTO MY MABU
Ao todo, o My Mabu terá 420 apartamentos. Com 48 e 97 metros quadrados, para quatro, seis, oito e até dez pessoas, os apartamentos têm valores que variam de acordo com a metragem e período de utilização. Completando pouco mais de um ano de lançamento, o empreendimento já comercializou cerca de R$ 74 milhões em frações de apartamentos no ano de 2016 e tem a expectativa de vendas de, aproximadamente, mais R$ 70 milhões no primeiro semestre deste ano.

Site: www.mymabuhomes.com.br.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário