NAD recebe operadores brasileiros em Orlando (EUA)

Com os anfitriões John e Maria Hulsewe, da NAD, o grupo de operadores é recepcionado por Débora Baldin, no Disney Springs

LUCIANO PALUMBO
Enviado a Orlando/Estados Unidos

Com a missão e o objetivo de incrementar, cada vez mais, a participação no mercado brasileiro, a North America Destinations recebe, até o próximo dia 29 de abril, 19 operadores de diferentes partes do Brasil para um treinamento intensivo sobre os produtos e serviços oferecidos pelo receptivo norte-americano.

Na pauta, treinamentos sobre produtos e serviços oferecidos pelas empresas Disney, Universal, Sea World, Kennedy Space Center e Coca Cola Orlando Eye, entre outras. A ação tem apoio do Visit Orlando.

“Queremos oferecer para os distribuidores brasileiros toda a nossa experiência de 25 anos de operação nos Estados Unidos, principalmente, em Orlando (Flórida)”, disse o CEO da North America Destinations, John Hulsewe.

Os operadores conhecerão ainda as opções de hospedagem, gastronomia e compras, além de da infraestrutura turística de Orlando. “A ideia é mostrar in loco todos os detalhes da operação da NAD e, ainda, proporcionar momentos mágicos aos nossos parceiros”, enfatizou  a presidente da North America Destinations, Maria Hulsewe.

O grupo segue hospedado no Animal Kingdom Lodge e ainda conhecerá hotéis como o Florida Hotel, Fairfield, Cabana Bay e o novíssimo Universal’s Loews Sapphire Falls Resort.

Participam do famtour operadores como BWT (Curitiba); Voupra.com e OFB Viagens e Turismo (Salvador);  FRT (Foz do Iguaçu-PR); Sprintur e Virazóm (Ribeirão Preto-SP); CWTur, T4 Travel, RCI Travel, Turnet e Essential Operadora (São Paulo); Master Turismo (Belo Horizonte);  Best Buy Hotels (Jundiaí-SP), Reisen Turismo (Tupã-SP) e Magic Blue (Cotia-SP). O grupo é acompanhado de perto pelo representante da NAD no Brasil, Luís Carlos Borges.

O TurismoEtc viaja a convite da North America Destinations, com apoio da American Airlines, SkillSim Telecom e proteção GTA

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário