NAD: treinamento e diversão marcam 1º dia

Treinamentos sobre produtos e serviços Disney, NAD e Kissimmee agitaram o dia dos operadores e agentes brasileiros

LUCIANO PALUMBO
Enviado a Orlando/Estados Unidos

Conteúdo e muita diversão. O primeiro dia da capacitação in loco oferecida pela North America Destinations a 19 operadores de diferentes partes do Brasil serviu para ferramentar, tirar dúvidas e oferecer novas perspectivas na comercialização de produtos e serviço na região de Orlando, na Flórida.

A primeira parte do treinamento envolveu todo o universo mágico da Disney Destinations. Segundo o gerente de Treinamento Internacional da Disney para o Trade, Eduardo Rocha, quanto mais capacitados estiverem os operadores de turismo brasileiros, maiores serão as chances de agregar produtos e facilidades aos passageiros durante as vendas.

“É necessário que os operadores conheçam delicadamente cada produto e suas maneiras de comercialização. Esse tipo de treinamento oferece suporte e desmistifica os serviços oferecidos pela Disney em Orlando e na Califórnia”, comentou Rocha.

Entre os destaques do treinamento estão a venda de pacotes completos com hospedagem, parques e planos de refeições e a flexibilidade na personalização de viagens de acordo com a necessidade de cada passageiro.

John e Maria Hulsewe, da North America Destinations

Eduardo Rocha e Débora Baldin, da Disney, com Luís Carlos Borges, da North America Destinations

Melissa Basílio, do Experience Kissimmee

Laércio de Oliveira Júnior, da North America Transportation

DESTINO
Além dos atrativos de entretenimento que são facilmente encontrados em Orlando, um leque de oportunidades foi dado aos operadores na tarde desta quarta-feira, dia 19. Explorando os atrativos naturais e as experiência em viagens, o destino de Kissimmee destacou características interessantes para serem agregadas ao itinerário da região.

“São muitos os atrativos que o destino de Kissimmee oferece aos seus visitantes. Temos passeios pela Celebration Town, Old Town e atrações radicais como o Fun Spot, aeroboat, arvorismo, passeios de balão e até uma experiência que permite ao turista pilotar um avião de guerra clássico”, disse a gerente de Vendas para América Latina do Experience Kissimmee, Melissa Basílio.

Segundo ela, além de todo entretenimento a poucos minutos de Orlando, a região de Kissimmee oferece uma vasta oferta hoteleira e um parque de locação com mais de 21 mil casas. “Kissimmee é o destino que mais cresce em locação de casas no mundo”, comentou. A executiva destacou ainda os jantares temáticos como o Medieval Times e as facilidades para o turismo de compras e Mice no destino.

Mickey faz a festa dos operadores e staff Disney e NAD

Eduardo Prado, da T4 Travel, posa para foto ao lado de nada mais, nada menos que Mickey Mouse

Talita Salerno, da Virazóm, é só emoção no encontro com Mickey Mouse

Guilherme Goss de Paula, da Reisen Turismo, e Madson da Silva, da FRT Operadora

Mariana Araújo e Joice Ferreira, da Magic Blue

Priscila Valentim, da CWTur, Anahi Mendes, da Srintur, e Talita Salerno, da Virazóm durante o treinamento de Disney

Feito criança: operadores se divertem e brincam nas atrações da Disney World

A empolgação para curtir as atrações do Magic Kingdom

Joice Ferreira, da Magic Blue, corre de braços abertos para o Castelo da Cinderella

DIVERSÃO
Ainda durante a capacitação, uma presença ilustre agitou os operadores brasileiros. O anfitrião Mickey Mouse passou pela sala de treinamento no Contemporary Convention Center para tirar fotos com os participantes. Após o treinamento, o grupo brasileiro seguiu para os parques Animal e Magic Kingdom.

O TurismoEtc viaja a convite da North America Destinations, com apoio da American Airlines, SkillSim Telecom e proteção GTA

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário