Nova Operadora vai ampliar oferta de Canadá

N°.20170516

Por: Claudio Schapochnik

Sandra Passetto (Air Canada) e André Pereira (Nova Operadora), na sala de treinamento da empresa em São Paulo

No treinamento para agentes de viagens sobre o Canadá em São Paulo, a Nova Operadora, uma empresa do Grupo Forma, anunciou que vai ampliar a oferta de roteiros daquele país da América do Norte. A capacitação, realizada na semana passada na capital paulista e em Campinas (SP), teve a participação total de mais de 100 agentes.

Em ambos os encontros, Sandra Passetto, da Air Canada, falou sobre os serviços e a infraestrutura da companhia aérea, que voa diariamente e direto entre São Paulo (Guarulhos) e Toronto (Canadá), com o Boeing 787-900 Dreamliner.

Atualmente, explica o diretor da Nova Operadora, André Pereira, a empresa tem no diretório 16 roteiros de Canadá – circuitos, alto luxo, fly and drive, hotelaria selecionada com café da manhã etc. “Ainda este mês de maio, vamos acrescentar outros seis novos pacotes”, disse Pereira ao TurismoEtc, que cobriu o treinamento com exclusividade.

De acordo com Pereira, um destes novos roteiros “será multimodal, ou seja, o turista vai andar de carro, trem e avião em um roteiro sensacional”.

Os agentes de viagens de São Paulo que prestigiaram o treinamento de Canadá

AIR CANADA
Na primeira parte da capacitação, Sandra falou sobre os serviços da Air Canada e deu algumas dicas do país.

“Nosso novíssimo 787-900, que faz a rota entre o Brasil e o Canadá, oferece agora a classe Premium Economy. São 21 lugares com muitas vantagens, como o check-in com a classe executiva”, explicou ela. “A nova classe está tendo uma aceitação incrível no mercado brasileiro”, emendou ela. “E nos voos sempre há pelo menos um tripulante que fala português.”

“Somos parceiros de verdade dos agentes de viagens: não vendemos passagens”, destacou Sandra. “E tem mais: para os bilhetes emitidos no Brasil e o embarque realizado no Brasil também, o passageiro pode levar duas malas de até 32 quilos cada, além da bagagem de mão de até dez quilos.”

Em relação a grupos – mínimo de dez passageiros na mesma classe e embarcando na mesma data –, Sandra enfatizou aos agentes que a Nova Operadora “tem uma tarifa diferenciada”.

Atualmente, destacou Sandra, o dólar canadense está 30% mais barato que o dólar americano.

Sandra entre os diretores da Nova Operadora, Fábio Depret (à esq.) e Pereira

CANADÁ DE LESTE E OESTE
Em relação ao treinamento sobre o destino, o diretor da Nova Operadora, André Pereira, dividiu o país pelo Leste e o Oeste. Bem didático e com bom humor, ele mostrou que conhece muito bem o destino, fruto de várias viagens ao Canadá.

Na parte Leste do país, Pereira destacou as Cataratas do Niágara; a capital Ottawa, “cidade que parece um imenso parque”; Montreal, “a mais europeia das cidades canadenses”, e a Cidade Velha de Québec, ambas na parte francesa do país.

Em relação à parte Oeste do país, Pereira destacou a beleza das Montanhas Rochosas, das estações de esqui, dos lagos e da natureza. “Agora no verão, é a temporada do famoso trem Rocky Mountaineer, que cruza as Rochosas e é sensacional”, exemplificou o diretor.

“No Oeste é o lugar de passeios insólitos, como a observação de ursos polares, baleias orca e da aurora boreal, de pacotes com motorhome e hospedagem no hotel de gelo”, enfatizou Pereira.

EM JUNHO: ÁFRICA
No próximo mês de junho, o diretor da Nova Operadora disse que os treinamentos serão de países africanos. As datas ainda não foram definidas, e as capacitações serão realizadas também em Campinas e São Paulo.

Mais informações: www.novaoperadora.com.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário