Novo navio da Australis (Chile) estreia em janeiro

N°.20170829

Por: Claudio Schapochnik


O Ventus Australis é o nome da nova embarcação da Cruceros Australis, empresa de navegação de luxo do Chile, que será lançada em janeiro de 2018. Em fase final de construção, o barco foi o foco da promoção da empresa no workshop para agentes de viagens sobre a Patagônia e a Antártida chilenas hoje (terça-feira, dia 29), no hotel Novotel Jaraguá, em São Paulo. Quem fez a apresentação no evento foi o representante exclusivo da Australis no Brasil, João Araújo (foto).

“Os roteiros do Ventus Australis, com as datas de saídas e todas as informações, já estão no nosso site e sendo comercializados no Brasil”, disse Araújo. “É um cruzeiro all inclusive que oferece diversos serviços de alta qualidade e, o mais importante, oferece toda a segurança”, emendou ele. A nova embarcação tem cinco deques, cem cabines e capacidade para até 210 passageiros.

Araújo destacou ainda que a Cruceros Australis tem selo de associado a Virtuoso – maior organização de luxo do mundo. “Estamos muito contentes com a chegada do Ventus Australis e tenho certeza que o mercado brasileiro vai gostar deste novo navio”, finalizou o representante.

Mais informações pelo e-mail jaraujo@australis.com e pelo site www.australis.com.

Sanchat – Cuba
HFF Santos

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário