Novo trem de luxo europeu

O staff do novo trem da empresa na Heuston Station (fotos Leon Farrell/Photocall Ireland)

Parte do staff do novo trem da empresa na Heuston Station (fotos Leon Farrell/Photocall Ireland)

Gosta de trem e pretende viajar para a República da Irlanda e a Irlanda do Norte? Para desfrutar de uma vez só desse desejo, a dica é viajar no novíssimo Belmond Grand Hibernian, da Rede Belmond, que é dona de hotéis, trens e embarcações.

O Belmond Grand Hibernian oferece itinerários de duas, quarto ou seis noites para 40 passageiros até o final deste mês de outubro. Os hóspedes estarão imersos em uma rica cultura irlandesa, incluindo história, arte e música ou poderão escolher jogar uma partida de golfe em percursos famosos ao longo do caminho. Em 2017, a temporada será de 25 de abril a 14 de outubro.

Quarto no vagão-dormitório

Quarto no vagão-dormitório

O interior do vagão-lounge

O interior do vagão-lounge

O roteiro de seis noites chamado Grand Tour of Ireland percorre 2.217 quilômetros com saídas de Dublin para Cork, nas quais os hóspedes visitam a destilaria de Jameson, seguida de uma visita privada no Castelo de Blarney, conhecido pela tradição do “beijar a pedra Blarney”, que tem o poder de eloquência e persuasão. Em seguida o trem parte para o oeste, com destino ao Killarney National Park para um passeio na região e um cruzeiro no lago de Lough Leane.

Na cidade histórica de Galway, conhecida pelos tradicionais pubs e as músicas folclóricas, os hóspedes desfrutam de um almoço local antes de um tour pela cidade velha. Também se pode escolher a opção de visitar a famosa Cliffs of Moher. Ao deixar a região de Westport o trem percorrerá a região costeira de Connemara, famosa pelas colinas, onde os convidados passam um dia no Ashford Castle, propriedade que pertenceu a família Guinnes e cenário de importantes eventos históricos, que agora funciona como um premiado hotel de luxo com um campo de golfe e que abriga a escola de falcoaria mais antiga da Irlanda.

O Belmond Grand Hibernian na Heuston Station

O Belmond Grand Hibernian na Heuston Station

Os elegantes vagões pintados de azul escuro do trem seguem para Belfast, na Irlanda do Norte, para uma visita no premiado Titanic Experience, antes te retornar para o sul no porto Viking de Waterford, onde é feita visita nas casas de Waterford e Curraghmore, antes de retornar a Dublin.

As tarifas começam em € 3.160 por pessoa em jornadas de duas noites para dois hóspedes compartilhando uma cabine dupla. Para mais informações e reservas para 2016 ou 2017, escreva para reservations.uk@belmond.com ou visite www.belmond.com/grandhibernian.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário