One&Only anuncia planos para evolução da marca

N°.20170516

Por: Juliana Borges

A rede de resorts passa a oferecer quatro categorias de hotéis: resorts de praia, resorts urbanos, residências privadas e resorts de natureza (fotos divulgação/One&Only)

A Kerzner International Holdings Limited, operadora de hotéis e resorts de luxo e dona da marca One&Only, anuncia a expansão do portfólio e passa a oferecer quatro categorias de hotéis: One&Only Beach Resorts, One&Only Urban Resorts, One&Only Private Homes e One&Only Nature.

A rede tem inaugurações previstas para 2017 na China, no Bahrein e em Ruanda. “Ampliar as experiências One&Only, oferecendo momentos memoráveis aos nossos clientes é a nossa prioridade”, afirma o presidente e CEO da Kerzner International, Jean-Gabriel Peres. “Estamos ansiosos para anunciar nossas novas unidades, seja no coração de uma grande metrópole ou em um intocado refúgio natural”, completa ele.

NOVOS RESORTS

A floresta de Nyungwe, uma das mais antigas da África

A One&Only terá dois novos hotéis em Ruanda

O conceito de resorts de natureza oferecerá experiências únicas em cenários surpreendentes, em meio à flora e fauna locais. O design será intimista e preservará as belezas naturais de forma inteligente. O sucesso do Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, primeiro hotel do mundo carbono neutro — certificado internacionalmente pela organização CarbonZero —, é a inspiração para que todas as unidades One&Only Nature tenham a mesma filosofia, com menus baseados na sazonalidade dos melhores ingredientes locais.

Na categoria One&Only Nature Resorts, dois novos resorts serão abertos: One&Only Nuyngwe House e One&Only Gorilla’s Nest, ambos em Ruanda. O primeiro foi construído em meio ao cenário de uma plantação de chá em Gisakura, no coração do Parque Nacional de Nyungwe. Com vegetação centenária, a floresta de Nyungwe é considerada uma das mais antigas da África, com mais de 13 espécies diferentes de macacos (cerca de 20% dos primatas de todo o continente), e 75 espécies diferentes de mamíferos.

Os resorts de natureza buscarão preservar as regiões em que se instalarem

Já o One&Only Gorilla’s Nest, próximo ao vilarejo de Kingi, surpreende pela localização inusitada, aos pés da cadeia de montanhas que compõe o vulcão Virunga. Instalado em meio a uma floresta de eucaliptos, o resort conta com vistas de tirar o fôlego para as famosas montanhas de Ruanda e a encosta do Parque Nacional dos Vulcões. Nele, o grande atrativo é explorar o mágico habitat natural dos gorilas-da-montanha. Segundo especialistas, estima-se que apenas 780 gorilas ainda habitem o planeta, e que um terço dessa população esteja no país africano.

Site: www.oneandonlyresorts.com.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário