Operadora paulista comercializa barcos turísticos na Amazônia

N°.20170511

Por: Luciano Palumbo

O barco Belle Amazon da Cap Amazon Tropical Marketing (foto divulgação/Cap Amazon Tropical Marketing)

A Cap Amazon Tropical Marketing, presidida pela franco-guianesa Caroline Putnoki, e a operadora de turismo especializada em Amazônia Turismo Consciente, liderada por Maria Teresa Meinberg e Ruy Tone, fecharam esta semana um acordo comercial.

Os barcos da Cap, inclusive o Belle Amazon, serão agora comercializados com exclusividade pela Turismo Consciente que vai ampliar a oferta de itinerários, hoje no alto Rio Negro e no baixo Amazonas, para as regiões dos rios Madeira e Tapajós. Pioneira do turismo sustentável, Maria Teresa pretende desta maneira não somente continuar com cruzeiros focando nas riquezas culturais e humanas, mas ainda mostrando as belezas naturais da região, especialmente as praias do Alter do Chão.

Ainda pelo acordo entre as duas empresas, a Cap Amazon assume o marketing e a promoção da Turismo Consciente tanto no Brasil quanto no Exterior, divulgando também uma seleção de produtos amazônicos, especialmente as expedições da Katerre e o lodge Mirante do Gavião, que pertencem ao grupo da operadora turística.

Mais informações na Turismo Consciente pelo tel. (11) 3262-4399 e www.turismoconsciente.com.br.

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário