Orquestra de Bucareste fará apresentação na Bahia

N°.20171007

Por: Claudio Schapochnik

A orquestra vem ao Brasil com uma formação de 64 músicos (fotos divulgação)

A Orquestra Sinfônica de Bucareste, da Romênia e liderada pelo regente francês Benoît Fromanger, fará apresentações nos dias 3 e 4 de novembro apenas no Teatro L’Occitane, em Trancoso, no sul da Bahia. Será a última da série de concertos 2017 do Mozarteum Brasileiro.

É a primeira vez que uma orquestra de renome internacional irá se apresentar na cidade, fora da programação anual do festival Música em Trancoso.

O Teatro L’Occitane, em Trancoso, no sul da Bahia.

A soprano Joanna Woś, admirada por sua voz impecavelmente límpida, com entonação forte e alcance excepcionalmente amplo, e o tenor Tadeusz Szlenkier, que tem em sua trajetória apresentações em importantes teatros da Polônia e de outros países europeus, irão se apresentar juntos com a orquestra nas duas noites.

Nos concertos em Trancoso, a orquestra executará um repertório composto por peças famosas como Suíte Quebra-Nozes, de Pjotr Tschaikowsky, a abertura de A Força do Destino, de Giuseppe Verdi, e árias de conhecidas óperas italianas. O grupo vem ao Brasil com uma formação de 64 músicos.

Mais informações: www.mozarteum.org.br.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário