Pacotes da Flytour ganharão mais valor agregado

O presidente da operadora, Michael Barkoczy, no estande de Pernambuco, na feira Abav Expo

No próximo ano os pacotes da Flytour Viagens, a operadora do Grupo Flytour, passarão a ter mais valores agregados.

“Isto decorre da mudança do perfil do viajante brasileiro e vai valer tanto para destinos domésticos como para os internacionais”, assegura ao TurismoEtc o presidente da operadora, Michael Barkoczy, na feira Abav Expo, que termina hoje (sexta-feira, dia 29) no Expo Center Norte, em São Paulo.

RESULTADOS
Em relação a 2017, Barkoczy está muito otimista quanto aos resultados da operadora.

“Deveremos encerrar este ano com 50% mais em vendas que o ano anterior. É um dado para comemorar bastante e acho que reflete a recuperação da economia (inflação baixa, juros caindo etc), o trabalho excelente de nossa equipe e a parceria com os agentes de viagens”, justifica o presidente.

Para 2018, no entanto, Barkoczy acredita que o ritmo de crescimento será menor. “Teremos eleição e Copa do Mundo. Com a Copa, por exemplo, muita gente vai comprar um televisor novo em vez de viajar”, explica o executivo.

“Até novembro, deveremos estabelecer as diretrizes da Flytour Viagens para 2018 mas, acredito, que cresceremos em vendas de 22% a 25% em relação a 2017 o que, jamais, é um resultado ruim”, complementa ele.

Posições de atendimento no terceiro Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos, realizado este mês: agora empresa volta o foco para a estreia do Hiper Feirão em Campinas

CAPACITAÇÃO
Capacitar os agentes de viagens está no DNA da operadora, destaca Barkoczy. “Quando ele põe em prática junto ao seu cliente o que aprende conosco, a fidelização é um caminho mais curto”, diz o executivo.

“Sempre explico aos agentes: ofereça sempre para seu cliente comprar contigo os ingressos de parques e espetáculos em Orlando, por exemplo, pois se deixar para comprar lá, não pagará em reais, não poderá parcelar, terá de pagar IOF e, muitas vezes, o preço aumentou ou já não há mais ingressos.”

Nas capacitações, Barkoczy conta que sempre é ensinado a venda, com argumentos bem consolidados, do seguro de viagem. “A gente compra para não usar mas, caso seja necessário, o cliente da agência parceira só vai agradecer na volta a economia que fez”, finaliza o presidente da Flytour Viagens.

Passada a Abav Expo, a operadora volta o foco para o primeiro Hiper Feirão de Viagens em Campinas, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de outro no Expo D. Pedro. Para mais informações, clique aqui.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário