Parques focam em lançamentos durante Visit USA em São Paulo

N°.20170329

Por: Juliana Borges

Um dos corredores do Visit USA 2017 em São Paulo

O Visit USA, realizado na última segunda-feira, dia 27 de março, em São Paulo, contou com a participação de diversos parques norte-americanos, entre eles o SeaWorld, o Walt Disney World e o Universal Orlando, além do órgão oficial de turismo da cidade de Orlando, na Flórida,  o Visit Orlando.

Durante o evento, representantes dos parques revelaram que a proposta no Visit USA 2017 era apresentar aos visitantes as novidades nos destinos. Confira:

UNIVERSAL ORLANDO

A grande novidade do Universal Orlando para 2017 é o parque temático e interativo Volcano Bay, que será inaugurado no dia 25 de maio. O parque contará a história de uma tribo, os Waturi, e terá piscina de ondas multidirecionais com praias de areia, um sinuoso e tranquilo rio, passeios de boia ziguezagueantes, tobogãs de alta velocidade que despencam do topo do vulcão até as águas lá embaixo e diversas outras atividades.

WALT DISNEY WORLD

O gerente internacional de vendas para a indústria de viagens da Disney Destinations, Luiz Araujo Jr

O gerente internacional de vendas para a indústria de viagens da Disney Destinations, Luiz Araujo Jr, afirmou que o foco de divulgação da empresa no momento é o lançamento de Pandora — The World of Avatar, que será a maior expansão do Disney’s Animal Kingdom até hoje. A nova área será inaugurada no dia 27 de maio e é a principal novidade da Disney neste ano. “Tem várias coisas acontecendo durante o ano de 2017 que serão muito importantes para nós, mas Pandora será a principal”, afirmou ele. Além do parque, o Disney Destinations também apresentou o Cruise Line, que engloba roteiros nos parques seguidos por viagem de cruzeiro.

SEAWORLD

Marjori Schroeder, Felipe Timerman e Martim Diniz do SeaWorld

Entre as novas atrações nos parques da SeaWorld Parks & Entertainment está a transformação da monta-russa Kraken, que receberá elementos da realidade virtual. Ela será a única montanha russa da Flórida a receber esse recurso, que chega no segundo trimestre de 2017. Além disso, o SeaWorld divulgou durante a feira sua parceria com o Projeto Tamar e o lançamento do Programa Curtir & Preservar.

VISIT ORLANDO

O Visit Orlando planeja capacitar um alto número de agentes de viagem no decorrer do ano de 2017. A capacitação terá como foco as 17 novidades para 2017 selecionadas pela empresa. Entre elas, a inauguração do Universal Volcano Bay e o lançamento do resort Margaritaville.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário