Pátio SP Bar participa da 2ª edição do Botecagem

N°.20170617

Por: Luciano Palumbo

O sandubinha de carne louca (foto divulgação/Cris Cartacho)

O Pátio SP Bar, recém-inaugurado na região da Vila Madalena, em São Paulo, participa da 2ª edição do Festival Botecagem com a criação sandubinha de carne louca (R$ 14). O prato é servido em dois minipães e é o carro chefe da casa, de acordo com o sócio do bar, Christian Caballero. “Ele tem uma comida caseira que desperta boas lembranças. Fizemos uma revisita a clássicos da memória afetiva”, afirma ele.

O festival conta com estabelecimentos de diferentes cidades do Brasil e homenageia a tradição de reunir amigos em torno da mesa com cerveja gelada e petiscos. O encerramento do Botecagem acontece no dia 1º de julho, na área externa do Shopping Villa Lobos, das 12h às 22h. Os bares inscritos passam por uma escolha popular durante o mês de junho e no dia 19 uma comissão de chefs e experts se reúne para anunciar os selecionados que apresentarão as receitas ao público.

A entrada no festival será gratuita (mediante nome na lista pelo e-mail botecagem@haute.com.br). O evento terá música ao vivo e DJs, além de espaço kids.

Quem quiser conferir o prato do Pátio SP, também pode pedir o combo com as cervejas Original ou Serramalte, ganhando 50% de desconto na bebida.

SERVIÇO:
Pátio SP Bar
Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo-SP
Tel. (11) 2386-0908

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário