Pista do aeroporto de Foz do Iguaçu (PR) entrará em obras

N°.20171009

Por: Gabriela Olegário

O investimento será de R$ 10, 7 milhões e prazo de conclusão é de até 12 meses (foto divulgação/Infraero)

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Paraná, iniciará obras de reforma da pista de pouso e decolagem no próximo mês de novembro. O prazo previsto para conclusão da obra é de 360 dias.

Os serviços serão divididos em três etapas. A primeira, que se inicia no dia 27 de novembro até 20 de dezembro, ocorrerá no horário das 21h50 até 5h50. Neste período, a pista ficará interditada.

As demais serão realizadas a partir do dia 8 de janeiro a 6 de fevereiro, e depois de 20 de fevereiro a 22 de dezembro, respectivamente. O horário de interdição da pista para ambos os casos também será entre 21h50 e 5h50 da manhã.

Com isso, os voos programados para este período serão modificados para o novo horário de funcionamento do terminal. Os passageiros que já adquiriram bilhetes devem entrar em contato com as companhias aéreas para confirmar os dados do voo.

Segundo a Infraero, o pavimento do terminal de Foz necessitou de reparos superficiais e recuperações localizadas. “Obras de reforma da pista são necessárias e vão garantir o atendimento dentro dos padrões internacionais de segurança. Incluem também a ampliação das salas de embarque, melhorias na área de check-in e a instalação de pontes de embarque e desembarque. O investimento colocará o terminal de Foz do Iguaçu entre um dos mais modernos do País ”, afirma o secretário de Turismo de Foz, Gilmar Piolla.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário