Presidente da GTA faz balanço positivo sobre Avirrp

O presidente da empresa, Celso Guelfi (foto divulgação/GTA)

Realizada nos dias 4 e 5 de agosto, a 21ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) registrou cerca de 2.500 visitantes e um número menor de estandes que as edições anteriores do evento.

Para o presidente da Global Travel Assistance (GTA), Celso Guelfi, a realização da feira em 2017 tem grande importância. “A Avirrp foi muito corajosa de fazer uma feira em um momento tão crítico do turismo”, revelou ele. Apesar de menos movimentado, Guelfi avalia que o evento tenha trazido resultados positivos. “Houve uma diminuição de estandes e de pessoas, mas nós primamos pela qualidade. E as pessoas que visitaram os estandes estiveram muito interessadas”, declarou.

Outro ponto positivo, de acordo com o executivo, foi a aproximação da empresa com os agentes de viagens. “Nós temos que estar lá para atender diretamente nossos clientes”, disse ele.

Na feira, a “novidade GTA” foi o plano Full Sport Extreme, com cobertura médica de US$ 60.000 para a prática diversos esportes, como sky jump, parapente, esqui fora da pista, canoagem nível cinco, entre outros. A empresa é também uma das patrocinadoras da Avirrp. Para Guelfi a importância de apoiar a feira é justamente aproximar a empresa dos agentes de viagens. “Nós temos uma parceria grande com a Avirrp. Cuidamos também das caravanas que partem do País inteiro para a feira”, explica ele.

FATURAMENTO E CAPACITAÇÕES
Quanto ao faturamento, Guelfi afirmou que a empresa vem trabalhando para superar os números de 2016. “Em relação a tudo que está acontecendo, estamos muito bem. Estamos trabalhando bem mais, bem mais forte”, disse. O número até o momento supera em torno de 9% o faturamento do último ano. A expectativa é que com o segundo semestre, que costuma aquecer o mercado, o faturamento cresça e seja de 10% a 12% superior ao de 2016.

A empresa ainda está confiante com relação a atingir a principal meta do ano, que é capacitar nove mil agentes de viagens. “Mês a mês nós temos um balanço geral, e estamos dentro dessa meta. No último balaço, que fizemos em julho, tínhamos 4.600 agências capacitadas”, finaliza Guelfi.

Site: www.gtaassist.com.br.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário