Rede Ritz-Carlton investe em iates e cruzeiros

Ritz-Carlton oferecerá serviço hoteleiro de luxo a iates e cruzeiros (imagens divulgação/Ritz-Carlton)

A Ritz-Carlton Hotel Company, parte da Marriott International, entrará para o mercado de iates e cruzeiros de luxo. A rede de hotéis assinou um contrato de longo prazo para oferecer serviço hoteleiro de luxo a embarcações. Chamada de The Ritz-Carlton Yacht Collection, a série tem previsão de inaugurar o primeiro navio de cruzeiro no quarto trimestre de 2019.

De acordo com o presidente e executivo chefe de Operações da Ritz-Carlton, Herve Humler, a coleção terá personalidade distinta. “As embarcações certamente se destacarão nos mais glamorosos portos do mundo”, diz ele. “Essa combinação única de iate e cruzeiro vai criar um novo conceito de viagens de luxo para hóspedes que desejam conhecer o mundo”, completa o executivo.

O primeiro iate acomodará 298 passageiros

Os itinerários terão o intuito de combinar o estilo de vida dos resorts de luxo do Ritz-Carlton com as férias em um iate. Serão selecionados destinos intimistas e exclusivos, e as viagens terão duração de sete a dez dias. O primeiro navio navegará para o Mediterrâneo, o Norte da Europa, o Caribe e a América Latina. O iate aportará em locais tipicamente não acessíveis a grandes navios, como Capri, Portofino e St. Barths.

A embarcação medirá 190 metros e acomodará até 298 passageiros em 149 suítes, todas equipadas com varandas privativas. “Estamos muito felizes em contar com o Ritz-Carlton como nossa operadora hoteleira para oferecer a mais exclusiva experiência oceânica em um empreendimento que definirá o conceito de viagem de luxo personalizada”, afirma o diretor geral do The Ritz-Carlton Yacht Collection, Lars Clasen.

Os navios também estarão disponíveis para charters privativos

Os iates do Ritz-Carlton contarão com um restaurante liderado pelo chef Sven Elverfeld, do Aqua, o restaurante com três estrelas Michelin do Ritz-Carlton de Wolfsburg (Alemanha); o spa exclusivo do Ritz-Carlton; e um Panorama Lounge e wine. Além disso, o iate terá colaboração de chefs, músicos e artistas locais.

As reservas estarão abertas a partir de maio de 2018. Os navios do Ritz-Carlton Yacht Collection também vão estar disponíveis para charters privativos.

Site: www.ritzcarlton.com/en/yachts.

Feirão Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário