Resort de luxo é aberto em Monte Verde (MG)

N°.20170616

Por: Claudio Schapochnik

Um dos chalés do novo empreendimento no distrito mineiro (fotos divulgação Matheus M.L. Santos/Agência Facto)

O distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG), localizado a 160 quilômetros de São Paulo, acaba de oferecer uma nova opção de hospedagem. Trata-se de um hotel de luxo chamado Resort Magnífico.

Inaugurado neste feriado prolongado de Corpus Christi, o Magnífico dispõe de dez unidades habitacionais, entre cabanas, suítes e chalés, espalhados por uma área de 9 mil metro quadrados, na Serra da Mantiqueira.

Algumas das unidades possuem hidromassagem com vista para a serra, piso aquecido, sacada, lareira, aquecedor elétrico, televisor 4k com canais por assinatura e Netflix liberada e wifi. Nada de acordar cedo para o café da manhã. No resort a refeição é servida até às 15h, na própria suíte. Basta o hóspede agendar o horário com seu mordomo para ter seu café da manhã entregue pontualmente no horário combinado.

No combo há café, leite, chá, pães, bolos, tortas, biscoitos, barras de cereais, suco de laranja, geleias, doce de leite e chocolates, entre outras iguarias.

A direção do resort vai construir mais 20 unidades habitacionais

TRANSFER E ESPUMANTE
Após as reservas confirmadas, os hóspedes recebem um número de telefone celular, pelo qual podem manter contato direto com seu mordomo, que ficará disponível 24 horas por dia, por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp. Na data do check-in, o visitante comunica seu mordomo sobre o horário previsto de chegada a Monte Verde.

No horário combinado, um Porsche Cayenne aguarda pelo pelos visitantes no portal de entrada do distrito. Após o encontro, os hóspedes são escoltados até as dependências do resort, quando são recebidos na recepção com taças de espumante.

Vista panorâmica de um dos chalés

EXPANSÃO
“Nosso objetivo é oferecer uma hospedagem de luxo acessível, já que disponibilizamos tarifário diferenciado, além de proporcionar aos hóspedes excelência em atendimento, para que a hospedagem possa ser a mais agradável possível”, explica Ricardo Tremura, um dos proprietários do empreendimento.

Tremura anunciou a expansão do resort, com a construção de 20 novas unidades, piscina climatizada, restaurante e até um heliponto. “Queremos transformar o resort no mais luxuoso do País em médio prazo”, finalizou ele.

SERVIÇO:
Resort Magnífico
Avenida da Fazenda, 895, Monte Verde, Camanducaia-MG
Central de Reservas: (13) 3284-0145
www.resortmagnifico.com.br

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário